![]() |
Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 (/Thread-companhia-para-viagem-ao-ushuaia-dez-2014) |
Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - sal silva - 02-09-2014 Andre RS Escreveu:Espetáculo !! André, colocamos o Chile no caminho de ida para o Ushuaia, pq queríamos encaixar a região dos lagos argentinos e uma parte da carretera austral no Chile, então deixamos a volta mais rápida, sem muitos passeios. Vamos de Buenos Aires até Trelew, depois cruzamos a argentina e chegamos na região dos lagos, subimos e entramos no Chile por Pucón e começamos a descida. Foi o que imaginamos que daria certo. O que acha? Valeu. Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Crodao - 07-09-2014 Wlad Escreveu:Putz. Tudo ripio? Corajoso. Com Que pneu vai? To pensando no Mitas 7. O que vc acha? Oi Wlad também pretendo colocar o Mitas E07, parece ser o mais acertado. Qual roteiro você vai fazer ? Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Wlad - 07-09-2014 Crodao Escreveu:Oi Wlad também pretendo colocar o Mitas E07, parece ser o mais acertado. Qual roteiro você vai fazer ?Ainda não defini a rota. Estou viajando, tô em João Pessoa rumo aos Lençóis Maranhenses, volto no fim do mês, dai vou me concentrar no roteiro. Só sei que tenho que estar no Ushuaia dia 29/12. O Andre me enviou um email com a rota que ele fez mas ainda não tive tempo de abrir. Você já tem a sua rota? Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Crodao - 07-09-2014 sal silva Escreveu:Pessoal, ai vai o roteiro elaborado por minha esposa. Achei que esta muito longo, considerando que vejo a maioria fazer em menos dias, talvez por falta de tempo, não sei. Aceito sugestões de outros lugares, passeios e mudança de rota. Obrigado. Sal eu não conheço o Ushuaia, mas já fui até Puerto Varas, então gostaria de comentar: Puerto Montt -> Coyhaique - esse trecho é Rípio com travessia de 3 balsas. Você acha que dá pra fazer isso em 1 dia ? Pucon é uma cidade grande, MUITO GRANDE, com trânsito caótico. EU fiquei lá, mas acho que não vale à pena. Se eu fosse você eu sairia de Vila La Angostura e iria direto até Puerto Varas, passando por dentro de Frutillar (às margens do lago Lhanquihue). Dá pra fazer tranquilo. Quando estiver em Puerto Varas, vá conhecer o Vulcão Vila RIca e o Vulcão Osorno. Dá pra subir neles de moto. Esse passeio de Puerto Montt que você colocou é legal ? Companhia para viagem ao Ushuaia dez/2014 - Luis Plein - 08-09-2014 Crodao Escreveu:Sal eu não conheço o Ushuaia, mas já fui até Puerto Varas, então gostaria de comentar: De Puert Montt a Coyhaque não é possivel fazer em 1 dia. No mínimo 2 dias, pela quantidade de balsas (3 curtas, mas com horários bem sistematizado, ou 2, mas a mais longa é pela Ilha Chiloè). Pesquisem bem, mas a parte mais bonita são os 150 km de Futaleufú (ingressa-se por Trevelin, AR) até o entroncamento com a Ruta 7(Carretera Austral) que vem de Puert Montt, também aprox. 150 km. |