![]() |
Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Montevideu saindo 01/01 ou próximo (/Thread-montevideu-saindo-01-01-ou-pr%C3%B3ximo) |
Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Luis Plein - 02-09-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Luis Plein, Ótimo roteiro. Deduzo que vai conhecer Punta com a esposa, muito legal, por isso vão direto de Chui a Montevideo. Logo após Chui, visite Forte Santa Teresa(30 minutos é suficiente), e em seguida Punta Del Diablo (também 30 minutos é suficiente). Quando visitar Punta com a esposa, vai (ou volta) por Piriapolis (acho que na volta é mais interessante, ou seja, primeiro direto a Punta). Estando em Punta, vai costeando ao norte, até La Barra, é bonito e tem uma ponte nada comum (atravessa e depois começa o retorno do passeio). Aproveita bem o dia e sai cedo da manhã. Já deram sugestão de hotel, então vai a minha: IBIS, que fica também na orla, e não muito longe do centro(pode-se ir à pé). Visita obrigatória em Montevideo: Mercado do Porto. Desculpe os pitacos, me empolguei. Abs. OBS: faça um média com a patroa: compre perfume em Rivera, são de qualidade e os melhores preços. Montevideu saindo 01/01 ou próximo - CM-R1200-GS - 03-09-2014 Luis Plein Escreveu:Ótimo roteiro. Deduzo que vai conhecer Punta com a esposa, muito legal, por isso vão direto de Chui a Montevideo. Logo após Chui, visite Forte Santa Teresa(30 minutos é suficiente), e em seguida Punta Del Diablo (também 30 minutos é suficiente). Quando visitar Punta com a esposa, vai (ou volta) por Piriapolis (acho que na volta é mais interessante, ou seja, primeiro direto a Punta). Estando em Punta, vai costeando ao norte, até La Barra, é bonito e tem uma ponte nada comum (atravessa e depois começa o retorno do passeio). Aproveita bem o dia e sai cedo da manhã. Já deram sugestão de hotel, então vai a minha: IBIS, que fica também na orla, e não muito longe do centro(pode-se ir à pé). Visita obrigatória em Montevideo: Mercado do Porto. Desculpe os pitacos, me empolguei. Abs. OBS: faça um média com a patroa: compre perfume em Rivera, são de qualidade e os melhores preços. É para isso que servem os amigos. Quero mais Pitacos. Já estou inserindo estes caminhos na programação. Que mais ??????? Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Avancob - 03-09-2014 Rio do rastro eh nota 10 e ja ta na programação. Sem pitacos! Montevideu saindo 01/01 ou próximo - CM-R1200-GS - 03-09-2014 Avancob Escreveu:Rio do rastro eh nota 10 e ja ta na programação. Sem pitacos! Rio do Rastro não esta na programação, atrasaria a viagem. O que esta na programação, e na volta, depois de Curitiba, subir pela Serra do Rastro da Serpente. Particularmente, acho muito mais legal, por sua extensão de curvas. Já no Rio do Rastro é só visual, vale a pena, mas isso dá para fazer em uma viagem específica de Rio do Rastro e Corvo Branco, com programação de 3 a 4 dias. Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Avancob - 03-09-2014 Ops eh serra do rastro da serpente. Confusão minha. Conheço o sul demais da conta rsrsrs Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Andre RS - 03-09-2014 CM-R1200-GS Escreveu:É para isso que servem os amigos. Cássio , nao deixe de ir na "Casa Pueblo" em em Punta de leste , mais especificamente em Punta Ballena. Um dos finais de tarde , com direito a um por do sol ao som de um poema do grande artista uruguaio Carlos Paez , bem legal mesmo , pra quem vai fazer aniversario de casamento , taí um momento para imortalização. Outra dica interessante em Punta é assistir a alimentação dos leões Marinhos no Porto da cidade , bem legal. Montevideu saindo 01/01 ou próximo - cerqueira - 04-09-2014 Infelizmente tenho outro destino já marcado para o fim do ano, senão iria com vocês. Mas vou acompanhando o tópico e anotando tudo!! Abçs Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Marcelo ES - 04-09-2014 Puts, Cassio Não vá com a patroa para Punta Del Este primeiro que Montevideu , pois ela vai querer voltar pra Punta, pois Montevideu é feia pra kct e Punta é um luxo, em Montevideu voce tem que comer um churrasco Uruguaio no Mercado do Porto será a melhor carne que voce vai comer na sua vida. (carne bovina ein...) Como os gauchos dizem: vai queimar o tucho em Punta guri... Ja fizemos essa viagem de caminhoneta, pode ser interessante embarcar no buquebus em Colonia (+barato) e esticar até Buenos Aires pelo Mar del Plata Pena que Dezembro to indo no sentido contrário Fortaleza/CE Montevideu saindo 01/01 ou próximo - Sergio Som - 05-09-2014 Seguindo indicação do Cássio, estou por aqui.Estou muito a fim dessa viagem e minha mulher vi comigo na moto.Saio de Floripa passando por Gramado. Cássio, Gramado fica a 90km de Flores da Cunha, que não conheço, mas o Natal Luz em Gramado dizem que é chocante. De qualquer forma está bem perto e Gramado é passagem para o Sul. De Flores da Cunha ao Chui são mais de 700km, uma puxada. e no meio tem a Lagos dos Patos que pode ser uma parada interessante. Nunca falei com ninguém aqui por MP, como fazer para receber seu roteiro? Em tempo, vocês podem subir a Rio do Rastro na volta, o trajeto vai aumentar uns 100km para voltar à BR 116. e acho que subir é mais legal que descer. Montevideu saindo 01/01 ou próximo - CM-R1200-GS - 05-09-2014 Sergio Som, Mandei MP para voce, assim voce me envia seu email e ai poderemos trocar mais informações. Marcelo ES, Tudo BLZ com voce meu irmão ???? Praticando muito IPSC ????? Pena que estará indo para o Nordeste, sua companhia seria agradável. Compartilho de sua opinião sobre Montevideo e Punta, mas como a esposa vai de avião, é mais fácil de encontra-lá em Montivideo e a hospedagem por lá também é bem mais em conta. Já estivemos em Montevideo e Punta, mas muito rapidamente, por isso queremos ir novamente para conhecer com um pouco mais de calma. O roteiro inclui Colonia del Sacramento, que ainda não conheço. Mas como temos poucos dias, pois a viagem comprometerá pelo menos 6 dias, só vamos ficar por lá 3 ou 4 dias. |