BMW GS Brasil
F 800 GS Mais rodada do fórum. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: F 800 GS Mais rodada do fórum. (/Thread-f-800-gs-mais-rodada-do-f%C3%B3rum)

Páginas: 1 2 3

F 800 GS Mais rodada do fórum. - CM-R1200-GS - 05-01-2013

Zer0 Escreveu:Fechei 2012 com 11700km de SET/12 à DEZ/12.

Abrax,

Zer0, parabéns pela km.

Precisamos marcar um passeio para nos conhecermos.

TFA

F 800 GS Mais rodada do fórum. - Zer0 - 08-01-2013

Sem problemas!
Podemos marcar um café no Marques que fica no km57 da Castelo Branco. O que acha??
Abrax

F 800 GS Mais rodada do fórum. - TOLENTINO - 09-01-2013

Zero, boa sugestão para encontro da galera! Eu ainda não estou podendo pilotar, pois dependo de liberação do médico, mas dependendo da data que marcarem talvez já dê para ir.

F 800 GS Mais rodada do fórum. - CM-R1200-GS - 09-01-2013

Zer0 Escreveu:Sem problemas!
Podemos marcar um café no Marques que fica no km57 da Castelo Branco. O que acha??
Abrax

Zer0, boa ideia.

A quinta do Marques é um otimo lugar, com bom atendimento, e fica no meio do caminho.
Que tal um almoço no sábado dia 12/01 ??

F 800 GS Mais rodada do fórum. - sal silva - 10-01-2013

Bom topico.É sempre bom ver que os donos da gs800 estao rodando bastante sem problemas.Este negocio de ficar feliz quando ve uma poça de oleo no chao da garagem é coisa de Harleyro.Gosto nao se discute.

F 800 GS Mais rodada do fórum. - Zer0 - 10-01-2013

Cassio, Tolentino e demais, boa noite.
Neste sábado já tenho compromisso para almoço.
Podemos agendar para o próximo??

Tolentino, seria interessante fazermos uma pesquisa sobre os perfis do pessoal para alinharmos expectativas e gostos. Um exemplo, eu viajo SEMPRE com minha esposa.... quem mais viaja com garupa? qual é o estilo de viagem? coisas assim... pois este tipo de informação é MUITO relevante para a escolha do tipo de passeio, tipo de tocada, etc...Vejo este tópico como de EXTREMA importância pois faço parte de um MC e este "desalinhamento" gera a médio prazo um descontentamento e culminando um desagrupamento.... o que acham??? Acho que vale a pena abrir esta pesquisa...
Senhores, favor comentar o tópico e abrir a pesquisa se concordarem. Precisamos nos conhecer também em nossas expectativas!
Abrax,

F 800 GS Mais rodada do fórum. - fborges27 - 10-01-2013

Zer0 Escreveu:Cassio, Tolentino e demais, boa noite.

Tolentino, seria interessante fazermos uma pesquisa sobre os perfis do pessoal para alinharmos expectativas e gostos. Um exemplo, eu viajo SEMPRE com minha esposa.... quem mais viaja com garupa? qual é o estilo de viagem? coisas assim... pois este tipo de informação é MUITO relevante para a escolha do tipo de passeio, tipo de tocada, etc...Vejo este tópico como de EXTREMA importância pois faço parte de um MC e este "desalinhamento" gera a médio prazo um descontentamento e culminando um desagrupamento.... o que acham??? Acho que vale a pena abrir esta pesquisa...
Senhores, favor comentar o tópico e abrir a pesquisa se concordarem. Precisamos nos conhecer também em nossas expectativas!
Abrax,

Senhores, boa tarde!

Quando agendarem o cafe me chamem! Sugestao: nao eh melhor postar o cafe no topico encontros e viagens... Eh que achei esse papo meio sem querer.

Zer0, acho esse alinhamento fundamental para nao rolar passeio diferente do que se espera.

Abracos

F 800 GS Mais rodada do fórum. - fborges27 - 10-01-2013

sal silva Escreveu:Bom topico.É sempre bom ver que os donos da gs800 estao rodando bastante sem problemas.Este negocio de ficar feliz quando ve uma poça de oleo no chao da garagem é coisa de Harleyro.Gosto nao se discute.

Eh isso ai Sal, aqui o baguio eh loco e o processo eh rapido! Kkkkk

F 800 GS Mais rodada do fórum. - CM-R1200-GS - 11-01-2013

Zer0 Escreveu:Cassio, Tolentino e demais, boa noite.
Abrax,

Zer0, Estarei viajando até o dia 21/01.
Marcamos futuramente.