![]() |
F800GS Adv - perigo real ou local? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: F800GS Adv - perigo real ou local? (/Thread-f800gs-adv-perigo-real-ou-local--2767) |
F800GS Adv - perigo real ou local? - Rodrigão - 28-12-2014 pode crer, o seguro serve p isso, mas não sei se pego outra bm, ja tive duas a primeira pagava a metade de seguro e andava sossegado hj não é mais assim, é uma puta motocicleta , "meu nº" mas não sei até q ponto vale a pena, os próprios pms estão dizendo que está perigosíssimo(as 1200 tb). vamos ver. Acho que a motocicleta deve nos trazer satisfação, não preocupação. enfim... F800GS Adv - perigo real ou local? - sbsantos - 29-12-2014 Careca_RS Escreveu:Pessoas, buenas!Careca, visite o site "motorubada.com.br". Nele há um mapeamento dos roubos pelo Brasil todo (só de quem cadastrou a situação no site) não custa dar uma olhada. Aí vc tem uma noção de como andam esses eventos fora da rota SP-RJ. F800GS Adv - perigo real ou local? - osvaldopli - 30-12-2014 Não entendo esta questão do roubo de motos Bmw! Que proprietário de BM que vai comprar peças, por exemplo, de procedência suspeita! Só se o malandro quiser a moto para ficar desfilando no morro! F800GS Adv - perigo real ou local? - Rock_sp - 30-12-2014 Mas é isso mesmo!!! O roubo de BMW aumentou muito após essa praga de funk ostentação se propagar..... quando comprei minha G não era tão visada... foi só começar essa porcaria de funk ostentação que se multiplicou o roubo de motos em SP F800GS Adv - perigo real ou local? - CM-R1200-GS - 20-01-2015 Careca_RS, Seja muito bem vindo. Quanto a sua dúvida, eu acho que o problema de roubo furto, acontece em qualquer lugar, por essa razão e também para preservar o patrimonio (que não é barato) é que fazemos seguro. Particularmente, não vejo o problema como tão feio do modo como aparenta ser. Realmente tirando a cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, os demais locais, existem problemas como toda cidade, se ela for uma cidade grande, o risco tende a ser maior. Eu moro perto de São Paulo (100 km), definitivamente não vou a São Paulo e evito ao máximo qualquer caminho que passe por São Paulo. Fora isso, ando de moto todos os dias (exceto quando chove, já tô meio velho e se molhar começa a enferrujar, kkkkkk). No ano de 2014 eu só consegui rodar 30.000 km. Thiago, se a moto encantou, bora pegar e ser feliz !!!!!! Aliás a garupatroa vai gostar muito do banco, é bem confortável. F800GS Adv - perigo real ou local? - Golias - 21-01-2015 Em SP e RJ a bola da vez são as BMW em geral, sem choro nem reza meu amigo. Já falei varias vezes que as nas musicas que cantam nas comunidades nos bailes Funk e PlayBoy de BMW, não precisa falar mais nada. F800GS Adv - perigo real ou local? - fborges27 - 21-01-2015 Careca, Moro em São Paulo e rodei 2,5 anos com minha F800GS. Achei que era exagero me preocupar, depois comecei a me preocupar quando roubaram de 4 conhecidos meus. Evitava todos os lugares e horários de risco eis que... levaram. Pra falar a verdade eu fiquei 6 meses pensando se ia ter outra e acabei de comprar. A solução que encontrei foi rodar somente no interior e deixei a moto lá. Bom, o resumo é que em regiões metropolitanas não está dando mais... Pelo teu uso, compre e seja feliz! F800GS Adv - perigo real ou local? - Alonso - 22-01-2015 fborges27 Escreveu:Careca, Boa tarde! Vou dizer que a BAIXA SANTISTA ESTA ASSIM OU QUASE... Tive minha SERTÃO FURTADA (tinha seguro). Fui ver uma F800GS ADV. ... O seguro foi de 2.500 pra 5.700. Segundo a corretora o nº de roubos subiu mto de DEZEMBRO PRA CÁ. FAZER O QUE... Eu vou aguardar um pouco. Abraço. F800GS Adv - perigo real ou local? - CM-R1200-GS - 22-01-2015 Kraka....... 6 paus di siguro...... Isso não é um roubo, já é um assalto mesmo !!!!!!! F800GS Adv - perigo real ou local? - Golias - 23-01-2015 Quando digo, dizem que falo muito, se estão até assaltando PM [ATTACH=CONFIG]6514[/ATTACH] |