![]() |
Dúvidas sobre a R 1200 GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvidas sobre a R 1200 GS (/Thread-d%C3%BAvidas-sobre-a-r-1200-gs) |
Dúvidas sobre a R 1200 GS - Rromagnani - 13-01-2015 Robson Far Escreveu:Vai de normal! É o mesmo motor e mais,leve. Só não tem o tanque de 30 litros, mas tem suspensão elétrica igual a GSA. E fica melhor pra vc andar no trânsito. Uma pergunta: vc falou q a GSA só chega em junho? Então vai ser a 15/15. Estou esperando pra pegar uma 15/15, mas se for demorar isso tudo, pego 14/15. Vc na CC te falaram qdo chega as 15/15? Robson, honestamente não sei. Segundo a vendedora, às GSA vem em pequenas quantidades na relação 1 para 5 comparado com a "normal". Como a GSA teve uma interrupção no fornecimento quando da nacionalização, formou-se uma fila de espera com previsão de alguns meses. Inicialmente ela falou para o final de Março mas depois, consultou a lista é me disse que seria Junho ou Julho... Só estou transmitindo o que me foi passado, não sei se a informação é ou não pertinente. Abraços Dúvidas sobre a R 1200 GS - Rromagnani - 13-01-2015 Golias Escreveu:Tem bastante diferença interna da GSA (K51) para a GS (K50), começando do motor, colocaram um rebolo que faz o papel do pendulo no girabrequim, com isso, reforçaram o exio cardã, o que muda com isto, bem, podemos dizer que desde a baixa rotação até as altas rotações, ela enche linear, sem buracos, o que na modelo (K50) 14/15 não acontece. A caixa de cambio sofreu alterações, voce não sente o tranco ao engatar a primeira marcha, não tem nenhuma dificuldade em encontrar o neutro e os engates ficaram mais precisos. A suspensão traseira na (K51) tem um curso maior, tudo para compensar o maior peso, mas isto, andando você não vê diferença entre os dois modelos. Sobre o tanque maior, alem de ser de aluminio, seu compartimento é feito em colmeia, tudo para minimizar qualquer efeito, seja 1/4, 1/2 ou tanque cheio, não vai sentir muito não. No modelo (K51) eles fizeram muitas melhorias que nao modelo (K50) só estarão incorporados no modelo 15/15. A demora do lançamento da (K51) foi exatamente aguardar os problemas que iriam aparecer no modelo (K50) e seriam sanados no modelo (K51). Outro ponto importante, onde passa a (K50), passa a (K51) sem sombra de duvidas, pois olhando as duas de frente, tem a mesma largura, devido que o guidão é identico nos dois modelos. Na minha opinião iria sem pensar no modelo (K51), mas procure comprar o modelo 15/15 que estarão nas CC a partir de meados de março/15. Se colocar os acessorios que no modelo (K51) vem de fabrica e entre eles alguns voce vai ter que comprar para colocar no modelo (K50), com certeza vai de (K51). Golias meu amigo, o preço entre ambas, não difere muito. Aliás se for fazer o plano da BMW, não difere quase nada. Muito distante de eu nadar em dinheiro, mas sou partidário do ditado "se está no inferno, abraça o capeta" então embora achando absurdamente cara, estou muito tentado à encarar a GSA. Ontem olhei só o preço dos protetores de carenagem, de cilindro, farol auxiliar e suporte de malas para a "normal" e fiquei assustado com os preços. Mesmo sem contar as diferenças mecânicas e do tanque, há mais de $10k de acessórios, o que já justificaria a diferença. Como por enquanto não tenho muita pressa, ficarei na fila da GSA. Obrigado pela técnica explicação que eu realmente desconhecia. Dúvidas sobre a R 1200 GS - CM-R1200-GS - 14-01-2015 Sem nem pensar, eu ficaria com a GSA. Aliás será a única capaz de substituir a AZULONA...... Dúvidas sobre a R 1200 GS - Iceman - 14-01-2015 É que o Cassio gosta de sentar sobre coisas "grandes". Além de dar ré no toco é claro :p kkkkk Dúvidas sobre a R 1200 GS - Golias - 14-01-2015 Iceman, com o perdão da palavra, sentar sobre coisas grandes ? Mas ele não vai sentar no tanque e sim no banco, rsrsrs Dúvidas sobre a R 1200 GS - Iceman - 14-01-2015 Golias Escreveu:Iceman, com o perdão da palavra, sentar sobre coisas grandes ? Mas ele não vai sentar no tanque e sim no banco, rsrsrs Com o Cassio a gente nunca sabe né ![]() Dúvidas sobre a R 1200 GS - ACD - 14-01-2015 Medaina Escreveu:bem, no meu caso, acredito que os demais não mas o fato é que a moto não convida pra andar, não sei se é o estilo mas vou me adaptando, só preciso resolver urgentemente a dor na bunda com o banco ruim, talvez trocar por outro mais soft...as demais coisas vamos levando... Medaina, experimente um banco do Pedrinho Bancos, tem um site e lá todas as informações. A BMW tem mania de fazer as coisas que só amaciam aos 40.000km, tipo motor, cambio e agora, ao que parece, bancos. Só depois de 3 anos de uso diario e muitas viagens meu banco começou a ficar confortavel (ou eu desenvolvi uma bunda BMW!!!). Já o banco do Pedrinho tem um formato e densidade perfeitos, e ainda da um pouco de apoio lombar. Se está achando a moto muito alta, tente o banco baixo deles, que pelo formato permite que voce feche mais as pernas e facilita colocar os pés mais firmes no chão. Abs. Dúvidas sobre a R 1200 GS - Bobkings - 15-01-2015 Rromagnani Escreveu:Senhoras e Senhores boa noite! Caro Rromagnani, acredite, não é só vc por aqui que acha a GS 1200 incrível. O único lance é: andou-gamou! Todo o resto não importa mais, kkk Dúvidas sobre a R 1200 GS - Rromagnani - 15-01-2015 Bobkings Escreveu:Caro Rromagnani, acredite, não é só vc por aqui que acha a GS 1200 incrível. Avisou tarde demais... Andei sábado com ela... Nem estou dormindo direito! Kkkk Dúvidas sobre a R 1200 GS - Iceman - 15-01-2015 Rromagnani Escreveu:Avisou tarde demais... Andei sábado com ela... Nem estou dormindo direito! Kkkk SIFU!!!!! Já era. ![]() ![]() ![]() ![]() |