BMW GS Brasil
Malas Exventure - Alguém usa? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Malas Exventure - Alguém usa? (/Thread-malas-exventure-algu%C3%A9m-usa)

Páginas: 1 2 3 4 5

Malas Exventure - Alguém usa? - Reulci joa - 11-01-2016

Obrigado pelas dicas pessoal. Vou comprar estas malas laterais também. Abraços.

Malas Exventure - Alguém usa? - Mcolnagosp - 11-01-2016

Essa solda na traseira podia sere mais bem acabada. Como fica escondida, acho que os caras não se preocuparam com isso.

Malas Exventure - Alguém usa? - sal silva - 16-01-2016

Malas aprovadas em um teste na Carretera Austral. São fáceis de colocar e retirar, têm boa vedação, são fortes e não fazem barulho, mesmo em estradas esburacadas, só não gostei do verniz de proteção do alumínio que é pouco resistente e risca muito fácil.

Malas Exventure - Alguém usa? - AliveTours - 20-01-2016

Uso, gosto e indico !! Produto perfeito até o momento. Em março elas vão de ushuaia ao alaska e Miami em minha moto, com certeza será o maior teste para a marca. (Não tive patrocínio) a opinião é pessoal.

Malas Exventure - Alguém usa? - Mcolnagosp - 20-01-2016

Erik, gostei do seu site.

Quem sabe num futuro próximo a gente não estará numa trip dessas.

Malas Exventure - Alguém usa? - otacir - 20-01-2016

Coloquei hoje o top case da exventure gostei encaixa perfeitamente no suporte da adv lc achei muito bem acabado ficá bem firme e nao faz barulho

Malas Exventure - Alguém usa? - JP DF - 01-08-2019

Olá camaradas. Essa é minha primeira msg no grupo. Tinha uma V Strom 1000 e estou adquirindo a GS Adventure 1250 HP. Estou avaliando o kit com os três baús e uma marca que eu usava na minha, Guará, do Guaraci de Palhoça SC, já conheço. Me indicaram tb essas da Exventure. Vcs que já usam, qual a opinião atualizada deles? Obrigado

Malas Exventure - Alguém usa? - Rromagnani - 01-08-2019

JP DF Escreveu:Olá camaradas. Essa é minha primeira msg no grupo. Tinha uma V Strom 1000 e estou adquirindo a GS Adventure 1250 HP. Estou avaliando o kit com os três baús e uma marca que eu usava na minha, Guará, do Guaraci de Palhoça SC, já conheço. Me indicaram tb essas da Exventure. Vcs que já usam, qual a opinião atualizada deles? Obrigado

Antes de mais nada bem vindo por aqui e parabéns pela bela moto que comprou...

Tive uma experiência ruim com a mala Exventure, mas fui bem atendido.

O topcase rachou na parte inferior e começou a entrar bastante água...

Liguei e eles propuseram a troca... como queria um maior, negociamos a devolução do valor que paguei com algum deságio...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Malas Exventure - Alguém usa? - JP DF - 02-08-2019

Minha grande dúvida agora é em relação ao tamanho dos baús. No Top case estou pensando no de 60 litros, pra caber os dois capacetes, os laterais de 49 e 55 litros (não sei se esse é o tamanho dos originais)esses são da Exaventure. Será que ficarão muito grandes na moto? A outra opção é o Top case de 58 litros e os laterais de 36 e 44 litros, esses da marca Guará, do Guaraci de SC

Malas Exventure - Alguém usa? - EvertonM - 02-08-2019

Eu ficaria com a configuração 58-36-44, respeitando as respectivas cargas máximas estabelecidas para a moto.
Penso que é peso e arrasto "suficiente", considerando que ainda tem a garupa.