BMW GS Brasil
Lente do farol quebrada . - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Lente do farol quebrada . (/Thread-lente-do-farol-quebrada)

Páginas: 1 2 3

Lente do farol quebrada . - cerqueira - 28-02-2015

Sal,

dei uma fuçada no EBay só encontrei para a tua próxima moto...

Abçs

Lente do farol quebrada . - sal silva - 28-02-2015

Obrigado pela força galera,acho que não tem jeito,vou fechar com essa loja mesmo.Sad

Acho que a BMW me deu as boas vindas:mad:Welcome Sal Silva:mad:rs

Lente do farol quebrada . - sal silva - 12-03-2015

Pessoal,acho que levei um golpe,comprei o farol na loja Simiterio das motos,e como não é possível comprar pelo site,que não vende,fiz o pedido por telefone e paguei a vista com boleto bancário,nao recebi o farol e estou gastando tempo e dinheiro com ligações.Cada hora que ligo é uma desculpa,primeiro falaram que a mercadoria foi devolvida,pois não acharam o endereço,depois liguei novamente e me deram o numero de rastreamento que não existe.Pior que a loja não tem nenhuma reclamação e o pessoal do fórum recomendou,mas isso esta me cheirando golpe,quase 800 reais de preju,vou ter que ir ate Curitiba.Legal.

Lente do farol quebrada . - Rromagnani - 12-03-2015

sal silva Escreveu:Pessoal,acho que levei um golpe,comprei o farol na loja Simiterio das motos,e como não é possível comprar pelo site,que não vende,fiz o pedido por telefone e paguei a vista com boleto bancário,nao recebi o farol e estou gastando tempo e dinheiro com ligações.Cada hora que ligo é uma desculpa,primeiro falaram que a mercadoria foi devolvida,pois não acharam o endereço,depois liguei novamente e me deram o numero de rastreamento que não existe.Pior que a loja não tem nenhuma reclamação e o pessoal do fórum recomendou,mas isso esta me cheirando golpe,quase 800 reais de preju,vou ter que ir ate Curitiba.Legal.

É uma m... isso. Fui ver o link, e considerando que há loja física, acredito que vc. resolverá sem muito,stress.

Conta o fim da história depois. Boa sorte!

Lente do farol quebrada . - sal silva - 12-03-2015

Rromagnani Escreveu:É uma m... isso. Fui ver o link, e considerando que há loja física, acredito que vc. resolverá sem muito,stress.

Conta o fim da história depois. Boa sorte!

Estou P da vida,quero vender a moto e isso acontece .Alguem ai de Curitiba poderia me dar mais informações sobre essa loja ?

Lente do farol quebrada . - sal silva - 17-03-2015

Pessoal, graças a Deus o caso foi resolvido, hoje recebi o farol original da GS800,depois de ter tido problemas de não recebimento do produto e má organização da loja Simiterio moto peças. Embora tenha sido atendido com uma certa indiferença, acabaram mandando.

Lente do farol quebrada . - Rromagnani - 17-03-2015

sal silva Escreveu:Pessoal, graças a Deus o caso foi resolvido, hoje recebi o farol original da GS800,depois de ter tido problemas de não recebimento do produto e má organização da loja Simiterio moto peças. Embora tenha sido atendido com uma certa indiferença, acabaram mandando.

Opa... Boa notícia! Aliás, exatamente pelo seu relato, ,sábado passado resolvi instalar o protetor de farol lá na Motopoint em Rio Claro junto com o amigo Reinaldo (Golias). Embora não goste muito, até achei legal.

Lente do farol quebrada . - sal silva - 17-03-2015

Rromagnani Escreveu:Opa... Boa notícia! Aliás, exatamente pelo seu relato, ,sábado passado resolvi instalar o protetor de farol lá na Motopoint em Rio Claro junto com o amigo Reinaldo (Golias). Embora não goste muito, até achei legal.

É isso ai Roberto,agora tu pode meter marcha sem medo dos brutos da 101 rs

Lente do farol quebrada . - Reginaldo - 18-03-2015

É pessoal, observei que o farol luz baixa da minha 800 ta perdendo a camada refletora, bem acima da lâmpada. Sempre usei e estou usando lâmpada standard. Se continuar e aumentar muito, terei que comprar outro globo óptico.