BMW GS Brasil
Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... (/Thread-quem-foi-ao-atacama-na-%C3%BAltima-semana-enfrentou-problemas)

Páginas: 1 2 3 4

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - RicBoris - 04-04-2015

Notícias de agora há pouco, final do dia 04/04:

[17h24 04/04/2015] Hildenilson: Informações: em algumas cidades como: Corrientes, resistência e outras aqui na Argentina, não é permitindo o tráfego de moto pela via principal, tem que andar pelas marginais. No entanto, muito cuidado, pois muitas não são boas pra trafegar de moto. Vindo de monte quemado me deparei com a tal sinalização e fui rodar na marginal que me colocou no barreiro por pouco não levei um tombo, mas sai como se fosse de um rali. 😜
[17h28 04/04/2015] Hildenilson: Sobre a altitude, estou direto com dor no olho, não tenho certeza, mas acho que foi por canta de não ter ficado aclimatando em pumamarca. 😜 ou seja, saí de muito alto pra muito baixo rápido D+ 😱
[17h29 04/04/2015] Hildenilson: Ah também não fiz uso da folha de coca. 😳

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - sal silva - 05-04-2015

Ric,tu também é repórter ?rs

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - RicBoris - 05-04-2015

sal silva Escreveu:Ric,tu também é repórter ?rs

Tô só tentando contribuir. Vê se faz o mesmo, salgadim.

[emoji12]

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - MarcioT - 05-04-2015

RicBoris Escreveu:Márcio, vc pode me passar via MP seu contato do whatsapp? O Albano tem me passado informações em áudio e seris interessante lhe repassar.

Fique à vontade qua to a isso. Caso não queira passar o whatsapp, haja viata se tratar de telefone, sem problemas.

Sem problemas to enviando

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - MarcioT - 05-04-2015

sal silva Escreveu:Ric,tu também é repórter ?rs

O Sal deixa assim que está muito bom!,
Rsrsr

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - sal silva - 05-04-2015

Com essa faixa tu so serve de enviado especial la nas Arabia,kkkkkk

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - RicBoris - 05-04-2015

MarcioT Escreveu:O Sal deixa assim que está muito bom!,
Rsrsr

Esse Sal é muito fulerage, né não Marcio? Em vez de ajudar também, fica só zoando. Mas é nosso amigo, e como diz o filósofo Tiririca em uma de suas belíssimas (rs) canções... ele é baitola mas é meu amigo! Kkkkkk

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - Luis Plein - 05-04-2015

Ric, devo estar passando pelo Jama dia 01/05, e estou monitorando o climea por aqueles lados. Apesar de ainda estar longe minha passagem por lá, agradeço teu trabalho de "reporter" climatico, embora preferisse uma jovem e bela reporter, como na TV. OBS: segundo o Sal, tu de saia levaria jeito...(brincadeirinha)...nem tanto.

Luis Plein Escreveu:Ric, devo estar passando pelo Jama dia 01/05, e estou monitorando o climea por aqueles lados. Apesar de ainda estar longe minha passagem por lá, agradeço teu trabalho de "reporter" climatico, embora preferisse uma jovem e bela reporter, como na TV. OBS: segundo o Sal, tu de saia levaria jeito...(brincadeirinha)...nem tanto.

Ah meu pai, eu mereço! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! Mais um pra zoar comigo. Kkkkk

Por falar em saia...

VAI VERÃO... VAAAAI VERÃO!

[emoji12]

.jpg   uploadfromtaptalk1428281047557.jpg (Tamanho: 19.12 KB / Downloads: 31)

Quem foi ao Atacama na última semana enfrentou problemas ... - Pico GS - 15-04-2015

Pessoal, boa noite!

Estou partindo com mais um amigo para o Atacama agora no próximo domingo, dia 19... Vamos por Foz do Iguaçú, passando por Corrientes, Salta, Pumamarca, San Pedro, Antofagasta e descendo toda a costa do pacífico até chegar ao ponto de subida pelo Los Caracoles, chegando até Mendoza, Buenos Aires e passando pelo Buquebus até o Uruguay e subindo pelo Chuí...

Acham que podemos encontrar dificuldades? Impossibilidade de trafegar e etc?

Estamos meio desesperados...

Obrigado!