![]() |
Enfim .... Malagueta na garagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Enfim .... Malagueta na garagem (/Thread-enfim-malagueta-na-garagem) |
Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 05-04-2015 Seria reflexo da montagem CKD na fábrica da poderosa Dafra ?? [emoji31] [emoji37] [emoji15] [emoji16] Estou lembrando que tb andei em pé na estrada em velocidade suficiente pra dar merda das grandes. Por falar em montagem CKD da R12LC .. me veio a memória essa discussão há um ano atrás quando entrei no Fórum e consegui a fatídica confirmação com o Superintendente da SUFRAMA ... muitas especulações sobre preços e qualidade da montagem. Sabemos hj que o preço caiu, mas não na proporção que muitos acreditavam. Eu paguei 64k na minha 14/15 e as 15/15 estão por 68k quando a tabela diz ser 69.9k, lembrando - se que agora não há mais Sport ou Sport Plus. Quanto a qualidade da montagem, vamos ver o que o tempo dirá, pois acho que ainda é cedo para tirar conclusões. Ontem o Ice percebeu uma diferença estética na lanterna traseira da minha LC nacional em relação a dele LC alemã. Acredito ser um item nacionalizado ... Depois posto foto. Enfim .... Malagueta na garagem - sal silva - 05-04-2015 gnecchi Escreveu:Seria reflexo da montagem CKD na fábrica da poderosa Dafra ?? [emoji31] [emoji37] [emoji15] [emoji16] kkk ninguém acredita na competência dos Brasileiros,nao sei porque.Fique tranquilo colega Marcos,acho que foi olho gordo mesmo,mas teu santo trabalhou kkkkkk Enfim .... Malagueta na garagem - RicBoris - 05-04-2015 sal silva Escreveu:kkk ninguém acredita na competência dos Brasileiros,nao sei porque.Fique tranquilo colega Marcos,acho que foi olho gordo mesmo,mas teu santo trabalhou kkkkkk Fama é ph*d@! Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 05-04-2015 Olha aí a lanterna da LC CKD ... A diferença são esses dois detalhes vermelhos dentro da lanterna que na alemã não tem. ![]() ![]() ![]() Enfim .... Malagueta na garagem - M@uro - 05-04-2015 Achei esta lanterna mais bonita que a "alemã"... Neste caso achei um ganho em relação a importada. Enfim .... Malagueta na garagem - M@uro - 05-04-2015 E outra, lanternas são muito bem feitas no Brasil, para os carros nacionais por exemplo... Em outras palavras, nenhum demérito para a motoca... Enfim .... Malagueta na garagem - M@uro - 05-04-2015 Com relação a pedaleira, acho q vale documentar e exigir uma resposta da BMW, até para que o controle de qualidade seja aprimorado... E o mesmo vale para Power, eles não fazem revisão de entrega? Então... Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 05-04-2015 Vc tem razão Maurão... Vou enviar email direto para a BMW com relato e as fotos. Se for um caso de erro na montagem é sério demais. Enfim .... Malagueta na garagem - M@uro - 05-04-2015 Onde eu trabalho, alguns itens da montagem são considerados de "itens de segurança" e tem seu processo de montagem e torque de aperto com procedimento de rastreabilidade, sendo os dados do processo e check list da revisão da montagem microfilmados, com os carimbos de realização da montagem constando os registros dos montadores e revisores envolvidos. O objetivo eh garantir um processo "a prova de falhas" e também defender a empresa, sendo possível provar que o componente foi corretamente montado, em caso de acidente e eventual processo civil. Enfim .... Malagueta na garagem - Mcolnagosp - 05-04-2015 Eu troquei minhas pedaleiras. Coloquei um par de oxxys mais largas no lugar das originais e tive que suar um pouco na retirada desse pino. Provavelmente não colocaram a trava na montagem, porque quase impossível cair. Acho que nesse momento devemos descer até a garagem e verificar alguns itens na motoca, rs..... |