![]() |
Trophy experience day!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Trophy experience day!! (/Thread-trophy-experience-day) |
Trophy experience day!! - cerqueira - 22-06-2015 Havia três caixas..uma de areia, de brita e de cascalho. Depois que fazíamos um trilho é íamos de boa, o cara entrava e abria buraco tudo de novo...isto montado na ADV!! ![]() ![]() ![]() Trophy experience day!! - cerqueira - 22-06-2015 Rampas de todos tamanhos...essa parece pequena, mas tem uns 10 mts de altura. Pra baixo todo santo ajuda...quero ver é subir. Fiquei fora desta...a subida, claro...coisa prá pró, como o Cródão que soube que já esteve por aqui. ![]() Canastra agora tá fácil!! Abçs Trophy experience day!! - sal silva - 22-06-2015 O Cerqueira mandou bem,so que amarelou na rampinha kkkkkk Trophy experience day!! - Trinity - 22-06-2015 Valeu Cerqueira pela confiança e coragem!! Chegou meio que analisando, observando, meio que pisando em ovos mas, depois entrou no espírito!! E se começar com esse papo de ficar na sombra bebendo e comendo, meto a máquina e monto uma churrascaria!!! Já foram alguns do grupo se divertir por lá, pena que vc foi embora cedo, a parte da lama e da água vc escapou limpinho! Agora vc já sabe o caminho, querendo aparecer é só avisar!! Abraço!! cerqueira Escreveu:Rampas de todos tamanhos...essa parece pequena, mas tem uns 10 mts de altura. Pra baixo todo santo ajuda...quero ver é subir. Trophy experience day!! - cerqueira - 22-06-2015 Trinity, curti adoidado, sai mais de 15:00 hs e já tava era quebrado...na próxima fico até o fim!! Não deixe de avisar quanto estiver por aí, OK?? Mas posso levar uma cerveja??...funciono melhor movido a álcool!! Abração e obrigado mais uma vez!! Trophy experience day!! - cerqueira - 22-06-2015 sal silva Escreveu:O Cerqueira mandou bem,so que amarelou na rampinha kkkkkk Vai rindo, vai... quem vai rir sou eu depois dos capotes que você vai levar no Jalapa com a Sahara se não aparecer aqui para treinar um pouco!! Prá quanto é...no fim do ano?? Abçs Trophy experience day!! - PauloJ - 22-06-2015 Eu e a patroa somos fãs dessas brincadeiras. Qualquer hora a gente aparece também. Abraços, Paulo Trophy experience day!! - Trinity - 22-06-2015 Pode deixar Cerqueira que te aviso, quanto a cerveja, ela vai ficar quente e vc não vai ficar feliz, faço uma garapa pra vc!! Abração!! cerqueira Escreveu:Trinity, Trophy experience day!! - Trinity - 22-06-2015 Quando quiser Paulo, será um prazer! Abraço PauloJ Escreveu:Eu e a patroa somos fãs dessas brincadeiras. Qualquer hora a gente aparece também. Trophy experience day!! - LuizMunhoz - 23-06-2015 Muito show !! Dá água na boca. É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo. Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off. Vou acompanhando pro próximo evento P.S. - Eu encaro essa subida hein !! ![]() |