![]() |
Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 (/Thread-barulho-toc-toc-toc-moto-nova-f800) |
Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - Reginaldo - 20-06-2016 RicBoris Escreveu:Exatamente! Perfeitamente normal. O problema está justamente nesse "limite". Ric, vim da XT660R e este barulho dos discos flutuantes também existe nela, o protetor das bengalas fazia barulho também pois ficava "roçando/encostando" no para-lama inferior, tinha este barulho da corrente batendo na balança e olha que a XT possui uma roldana próximo ao pinhão que dá um suporte a mais pra corrente nao ficar bamba. Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - RicBoris - 20-06-2016 Reginaldo Escreveu:Ric, vim da XT660R e este barulho dos discos flutuantes também existe nela, o protetor das bengalas fazia barulho também pois ficava "roçando/encostando" no para-lama inferior, tinha este barulho da corrente batendo na balança e olha que a XT possui uma roldana próximo ao pinhão que dá um suporte a mais pra corrente nao ficar bamba.Valeu Reginaldo! [emoji2] [emoji106] Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - ronniecgr - 20-07-2016 A minha 800 faz barulho na corrente quando frouxa. Fica chicoteando naquele plástico de desgaste em baixo da corrente. E só ajustar que fica 100% Abraços Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - arrighi - 19-06-2017 A minha tem este mesmo barulho. Peguei a moto tem 3 semanas. Vou fazer uma revisão completa nela no mês que vem e posto aqui o resultado. Obs: meu mecânico não é na concessionária. Mas já faz revisão nas minhas motos há uns 15 anos. É muito respeitado aqui em Petrópolis. Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - sal silva - 19-06-2017 Reginaldo Escreveu:Ric, vim da XT660R e este barulho dos discos flutuantes também existe nela, o protetor das bengalas fazia barulho também pois ficava "roçando/encostando" no para-lama inferior, tinha este barulho da corrente batendo na balança e olha que a XT possui uma roldana próximo ao pinhão que dá um suporte a mais pra corrente nao ficar bamba. Veja bem,nao ouvi barulho de corrente batendo na minha GS 1200. ![]() Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - Ricardom - 19-06-2017 Inclusive soube que as CC Bmw estão dando gratuitamente manutenção nas correntes de transmissão das R1200GS LC. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - sal silva - 19-06-2017 Ricardom Escreveu:Inclusive soube que as CC Bmw estão dando gratuitamente manutenção nas correntes de transmissão das R1200GS LC.kkk,até o cafezinho tá difícil. Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - Vargas - 18-08-2017 pedrobrazi Escreveu:Amigos, boa noite! Experimente testar em descida usando o freio dianteiro... se o barulho parar , é o disco flutuante. Outro problema crônico das F800GS e´a batidinha da corrente na balança. Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - arrighi - 31-12-2017 arrighi Escreveu:A minha tem este mesmo barulho. Peguei a moto tem 3 semanas. Vou fazer uma revisão completa nela no mês que vem e posto aqui o resultado. Obs: meu mecânico não é na concessionária. Mas já faz revisão nas minhas motos há uns 15 anos. É muito respeitado aqui em Petrópolis.Peguei a moto semana passada na quinta-feira e a moto ficou sem barulho algum. Parece até moto zero KM. O mecânico colocou um pedaço de fita dupla-face entre a balança e o batente da corrente. Embaixo e encima. Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk Barulho Toc Toc Toc Moto Nova F800 - arrighi - 31-12-2017 Fotos da solução ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk |