![]() |
Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia (/Thread-machu-picchu-2016-procuro-companhia) |
Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Henri - 27-08-2015 Nicolas e Valter, Estou pensando em fazer o giro Bolívia (entrando por Corumbá) e Peru (retornando pelo Acre). São 25 dias com tranquilidade, parando nos principais pontos turísticos (Sucre, Potosi, Uyuni, Lá Paz,Isla del Sol, canon de Colca, Nasca, Cusco). Vou sem garupa. Abs Simonacci Escreveu:Fala ValterRuiz, ainda não sei se levarei a garupatroa ou não. Primeiro preciso ver quanto eu gastaria pra ir sozinho e quanto eu gastaria levando-a (pois eu pagarei a dela tbm). Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Henri - 27-08-2015 Julho/agosto é a melhor época, pois há menos chuva e é menos quente. Estou pensando em sair dia 10/7. Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Simonacci - 28-08-2015 Eu fecho em ir Julho fácil. Você não vai passar pelo Atacama? Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Simonacci - 28-08-2015 LucasrMart, vamo sim conosco!!! Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - sal silva - 28-08-2015 Simonacci Escreveu:Eu fecho em ir Julho fácil. Você não vai passar pelo Atacama? Galera em julho a chapa vai estar muito fria,ces tao loucos rs. Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Simonacci - 28-08-2015 Quando é bom ir então? Setembro? Janeiro?.... Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Henri - 28-08-2015 Nicolas, Não passarei pelo Chile, pois serão muitos dias a mais. Sobre o mês de julho, tirando alguns passos de montanha e cidades mais elevados, o restante do roteiro é muito quente em Jan/fev, além de ser mais chuvoso. Fiz a Argentina e o Chile em Jan/fev e sofri muito com o sol e o calor. Por isso, estou planejando ir entre 10 jul/10 ago. Abs Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - ValterRuiz - 02-09-2015 Poderíamos fazer viagens menores, até para nos conhecermos.....o que acham? Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Henri - 02-09-2015 Simonacci Escreveu:Eu fecho em ir Julho fácil. Você não vai passar pelo Atacama?Já passei pelo atacama em fev. ultimo. Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia - Henri - 02-09-2015 sal silva Escreveu:Galera em julho a chapa vai estar muito fria,ces tao loucos rs.Sal, O trecho frio é entre La Paz e Uyuni, e entre La Paz e arequipa (3 a 5 mil M de altitude). Isso representa cerca de 10% da viagem, e se deve pilotar das 10h às 16h. Durante essas horas a temp fica entre 8 e 16 graus. Deve-se levar 3 camadas de fleece de lã merino (inclusive para pernas, segunda pele de luva de alpinismo, e camel back para hidratação.Fiz isso no passo de bariloche e depois em Jama, com temp de 1 grau. Como medida,de segurança, vou levar um saco de dormir p temp. -20 graus. Nos 90% restantes da viagem, o calor é entre 25 e 30 graus... |