![]() |
Lâmpadas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Lâmpadas (/Thread-l%C3%A2mpadas--354) |
Lâmpadas - phansaul - 01-05-2014 No grupo F800 do facebook já li varios relatos de deformação do farol, nessecitando troca-lo por inteiro, se eu fosse vocês voltaria pro original antes que seja tarde, a temperatura é muito mais alta Lâmpadas - FPoli - 04-05-2014 Realmente não vale a pena arriscar o uso da Diamond Vision, pois há vários relatos de problemas. Por fim fica muito melhor na visibilidade se instalar um par de milhas de Led. Lâmpadas - CM-R1200-GS - 05-05-2014 Cuidado com a troca de lampada. Elas geram calor diferente dentro do farol, o que ocasiona a queima do refletor, danificando permanentemente o farol, é facil de reconhecer, e a garantia não vai cobrir a troca do conjunto optico. Se quiserem mais luminosidade, instalem farol auxiliar, de preferencia de led, pois consomem pouca bateria. As lampadas, só usem a recomendada (h-7 12v / 55 W) Lâmpadas - bmaranhao - 07-05-2014 E xenon, sera que esquenta tb? Tenho visto videos no youtube de gente instalando. Ja tive numa fz6s, mas nao lembro se esquenta.., Lâmpadas - Santorini - 14-05-2014 Matheus Escreveu:acabei de comprar pelo ebay uma phillips diamond vision (5.000k). Pois ao meu ver a moto muda totalmente o visual, p mais bonito, e fica mais visível. Fiquei preocupado com seu relato!!!!! Em uma lida rápida em alguns artigos na internet, apesar da potência das lâmpadas philips serem semelhantes as lâmpadas originais que é 55w, as temperaturas das mesmas são diferentes, essa temperatura que é medida em Kelvin, demonstra que quanto maior o numero de "Kelvins", mais branco será o foco de luz, consequentemente, quanto mais "Kelvin", maior será a temperatura da mesma. A temperatura de uma lâmpada original em Kelvin não ultrapassa os 3.800k (Kelvins), já as Diamond Vision são de 5.000K (Kelvins), assim exercendo uma temperatura muito maior que a original, por isso deformando nossos faróis! Lâmpadas - Matheus - 14-05-2014 Santorini Escreveu:Em uma lida rápida em alguns artigos na internet, apesar da potência das lâmpadas philips serem semelhantes as lâmpadas originais que é 55w, as temperaturas das mesmas são diferentes, essa temperatura que é medida em Kelvin, demonstra que quanto maior o numero de "Kelvins", mais branco será o foco de luz, consequentemente, quanto mais "Kelvin", maior será a temperatura da mesma. A temperatura de uma lâmpada original em Kelvin não ultrapassa os 3.800k (Kelvins), já as Diamond Vision são de 5.000K (Kelvins), assim exercendo uma temperatura muito maior que a original, por isso deformando nossos faróis! Santorini, agradeço pela informação. É sempre bom aprender mais. A lâmpada ainda não chegou. Vou ainda pensar muito antes de colocar Lâmpadas - anderson66 - 22-05-2014 Santorini Escreveu:Em uma lida rápida em alguns artigos na internet, apesar da potência das lâmpadas philips serem semelhantes as lâmpadas originais que é 55w, as temperaturas das mesmas são diferentes, essa temperatura que é medida em Kelvin, demonstra que quanto maior o numero de "Kelvins", mais branco será o foco de luz, consequentemente, quanto mais "Kelvin", maior será a temperatura da mesma. A temperatura de uma lâmpada original em Kelvin não ultrapassa os 3.800k (Kelvins), já as Diamond Vision são de 5.000K (Kelvins), assim exercendo uma temperatura muito maior que a original, por isso deformando nossos faróis! Galera, a lâmpada superior da lente maior do farol da minha F800gs queimou hoje. Lendo o tópico aqui recomendaram utilizar o modelo h7 12v/55w da Phillips. Só que não recomendam a Diamond, então eu pego a BlueVision? Lâmpadas - FPoli - 26-05-2014 Eu não arriscaria outra diferente da original. Lâmpadas - Antonio - 26-05-2014 A minha queimou no Uruguai, levei na concessionaria e trocaram na hora pra mim . Lâmpadas - JPonte - 31-05-2014 Pessoal, pelo site da Philips, a Extreme vision, possui 3.800k, ou seja, muito semelhante a original, mas com tecnologia melhor, proporciona melhor luminosidade. Alguém já usou na GS 800? |