![]() |
Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! (/Thread-troca-de-motor-gs-1200-lc-13-14-inferno-astral) |
Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Sapi - 27-12-2015 Malfarano Escreveu:Realmente é preocupante. Malfarano, A garantia da BMW no Canada e USA eh de 3 anos sem limite de Kilometragem. Troca de oleo pode ser feita em qualquer lugar, basta guardar os recibos. Sapi Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Malfarano - 28-12-2015 Sapi, Só desvantagens para nós:lá custa mais barato, eles recebem em dólar e utilizam gasolina de verdade. Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Andre Luso - 31-12-2015 Bom amigos, ontem fui na concessionária para saber o andamento da minha moto, fiquei feliz em saber que foi autorizado pela BMW a troca do motor, mas fiquei assustado pelo preço do motor de R$ 50.000,00 isso mesmo, mais caro que a moto. Conversando com alguns funcionários fiquei sabendo que a BMW já sabe dos problemas das LC 13/13 e 13/14, quando chega na concessionária a troca do motor e autorizado, e segundo eles o problema foi corrigido para os novos motores, como não sou um expert, pelo que eu entendi o motor tem uma peça que ao sofrer uma folga ela se solta e arrebenta tudo por dentro. Lembrei que nunca seria mau uso da minha parte, pois estava numa velocidade cruzeiro de 100 km/h marcando um consumo 19 km/l. Agora é aguardar o motor chegar da Alemanha. Bom final de ano a todos!! Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Luis Plein - 31-12-2015 Ótima notícia! bom final e início de ano(com motor novo). Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - M@uro - 31-12-2015 Andre Luso Escreveu:Bom amigos, ontem fui na concessionária para saber o andamento da minha moto, fiquei feliz em saber que foi autorizado pela BMW a troca do motor, mas fiquei assustado pelo preço do motor de R$ 50.000,00 isso mesmo, mais caro que a moto. Conversando com alguns funcionários fiquei sabendo que a BMW já sabe dos problemas das LC 13/13 e 13/14, quando chega na concessionária a troca do motor e autorizado, e segundo eles o problema foi corrigido para os novos motores, como não sou um expert, pelo que eu entendi o motor tem uma peça que ao sofrer uma folga ela se solta e arrebenta tudo por dentro. Lembrei que nunca seria mau uso da minha parte, pois estava numa velocidade cruzeiro de 100 km/h marcando um consumo 19 km/l. Agora é aguardar o motor chegar da Alemanha. Bom final de ano a todos!! Andre, o número do motor novo será diferente do original da moto, certo? Assim, como ficará a documentação da moto? A BMW vai bancar este custo também? Haverá alguma anotação na documentação da moto que ocorreu esta troca? Se sim você não acha que poderá eventualmente dificultar a revenda e consequentemente causar uma desvalorização? Abraço e bom ano novo. Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Sapi - 31-12-2015 M@uro Escreveu:Andre, o número do motor novo será diferente do original da moto, certo? Boa Noticia!! ano novo....motor novo!!!! Uma pergunta ... O documento de veiculos ai no Brasil tem o numero de chassis mais o numero do motor? Razao da Pergunta, estou indo viajar pela America central e do Sul e o documento aqui no Canada nao mostra o numero de motor. Seria um problema? A moto com motor novo, vai valer mais na minha opiniao. O motor antigo vinha com possivel problema de fabrica que foi solucionado no motor novo. Quem tem A LC ano 13 e 14, com motor original esse sim pode ter uma depreciacao maior pois existe o risco do motor ter problema. Feliz 2016 a todos do Blog! Sapi Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Luis Plein - 31-12-2015 Sapi Escreveu:Boa Noticia!! ano novo....motor novo!!!! Oi, Sapi. Somente numero chassi, pode vir tranquilo. O numero do motor consta somente na nota fiscal, o qual nao acompanha a moto para rodar. Eu tenho registrado em foto o numero do chassi e do motor, e colocado no meu celular, assim como do passaporte e carteira de motorista, para eventual necessidade. Feliz Ano Novo. Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Andre Luso - 01-01-2016 Segundo o gerente da Autokraft, não precisa ir ao Detran para mudar nada no documento, vou aguardar a moto ficar pronta e passou depois o feedback. Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - CM-R1200-GS - 01-01-2016 Andre Luso, Quando você for vender a moto, se não tiver o numero do motor no documento, ele deverá ser colocado, através de Laudo em empresa credenciada, pelo menos aqui em SP funciona assim. Então o ideal é que voce já faça isso logo depois que a moto sair da CC, e solicite uma NF, que conste o número do motor novo, para voce poder provr que não é "cabrito". Infelizmente neste nosso paisinho ......... Troca de motor GS 1200 LC 13/14!!!! Inferno Astral!!!! - Andre Luso - 01-01-2016 CM-R1200-GS Escreveu:Andre Luso,Obrigado pela dica, vou fazer este procedimento. |