BMW GS Brasil
Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? (/Thread-compania-para-viagem-quais-os-riscos-de-viajar-com-quem-n%C3%A3o-conhece)

Páginas: 1 2 3

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - RicBoris - 02-02-2016

Iceman Escreveu:Não se preocupem. O Ric tem prática em levar calango na garupa. Ele até segura a cobra... Rolleyes

[Imagem: Hahaha.jpg]

Desculpe Ric, mas sabe como é... Perdemos o amigo mas não a piada <3
Seu baitola! [emoji35]

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - sal silva - 02-02-2016

RicBoris Escreveu:Seu baitola! [emoji35]

Também Acho:mad:

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - Iceman - 02-02-2016

RicBoris Escreveu:Seu baitola! :mad:

sal silva Escreveu:Também Acho:mad:

Que é isso agora? UM MOTIM? :p

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - sal silva - 02-02-2016

Iceman Escreveu:Que é isso agora? UM MOTIM? :p

KKKKK,se você chamar o Ric de baitola eu também acho.Cool

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - RicBoris - 02-02-2016

Vamos voltar ao tema do tópico, bandfresco!

RicBoris Escreveu:Vamos voltar ao tema do tópico, bandfresco!

Tá bom,baitola.:p

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - Iceman - 02-02-2016

OK. Olha o foco! :o

Compania para viagem: Quais os riscos de viajar com quem não conhece? - Vargas - 09-09-2016

Iceman Escreveu:Trinity, acho esse tema extremamente pertinente.

Também já havia reparado nestes posts de "Ah, quem quer ir comigo ao ..."

De fato, viagens solo tem seus riscos mas como bem disse o Roberto, tambe´m tem suas vantagens.

Mas viajar em grupo, com pessoas que não se conhece extremamente bem, e sabe que a quimica rola, é complicado.

Uma coisa é convidar uma galera "desconhecida" para um BV ou mesmo para um passeio de fim de semana. Nestes casos, após no máximo dois dias, vai cada um para o seu lado, e a gente pode ou não convidar o cara novamente para um próximo passeio.
Ou seja, o "peixe ainda não começa a feder em dois dias".

Mas viagens mais longas, eu acho muito arriscado.

Meu irmão tem moto, mas raramente saio com ele, e quando saio, é pra agradar, mas não curto, pois ele tem uma Fat Boy e gosta de andar em 6a marcha a 80 km/h.
Eu morro de tédio. Minha tocada é outra.

Com a gang do ABC, o problema era a distância. Eu gosto de ir parando após no máximo 1:30h. Mais do que isso começa a me incomodar.
Já a galera, por eles, esticam direto para o destino final.

Enfim, como disse, em passeios curtos a gente se adapta (ou eles), mas em passeios mais longos, ou as idéias batem, ou vai dar m...

Concordo também....