![]() |
São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? (/Thread-s%C3%A3o-paulo-bv-misto-on-off-vamos) |
São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Andre STS - 01-03-2016 cerqueira Escreveu:Esses dois próximos FDS tô embaçado, infelizmente. amigo Cerqueira aqui pertinho da terrinha tem o vale do Ribeira ( Itariri , P.Toledo ) tem varias estradas de terra com cachoeiras e muito visual e mais pesado tem uma estradinha de P.Toledo para Iguape de terra , já fiz de jipe é foda em tempo de chuva tem que estar sol . Tipo dá para fazer em um bate-volta e rola uns restaurantes caseiros também cois a bem simples . abraço A.Alves ![]() São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Malfarano - 01-03-2016 Depois da chuva das últimas semanas no estado de SP, deve ter diversão adoidado por ai. Sem chance para os meus Tourance Next. São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 02-03-2016 Andre STS Escreveu:amigo Cerqueira Beleza André, descola um roteiro que vamos juntos. Vamos comer um peixinho no Perequê um domingo? Esse próximo não dá para mim...dia 13 tô de boa. Ás segundas também tô tranquilo, se der prá você. Preciso conversar contigo sobre a Carretera. Abçs Luiz São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - LuizMunhoz - 02-03-2016 cerqueira Escreveu:Beleza André, Senhores, senhores !!! Me incluam nessa ! Off, trilha pesada, bate-papo sobre carretera...peixinho.... Tudo isso me interessa E MUITO ! ![]() Abraços São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Andre STS - 02-03-2016 cerqueira Escreveu:Beleza André, Cerqueira tranquilo , marcamos numa 2feira no costelão aquele bife de chorizo kkkkk qualquer coisa me liga (13) 997448981 putz .... Carretera Austral já estou contando os dias para voltar lá kkk abraço A.Alves São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - Andre STS - 02-03-2016 LuizMunhoz Escreveu:Senhores, senhores !!! Luiz , blz putz só combinar um role aqui na baixada com os amigos do forum e vai ter historia de viagem até não poder mais kkkk tem nosso amigo SAL , CARLÃO meu parceiro de viagens , vixi Cerqueira e demais amigos só marcar abraço A.Alves São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 03-03-2016 LuizMunhoz Escreveu:Senhores, senhores !!! Luisão, o tópico é teu...sem você não se marca nada por aqui!! Abçs Luiz São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 03-03-2016 Andre STS Escreveu:Cerqueira Te ligo, mas para ir adiantando o assunto, nesta segunda (07/03) tenho que dar um pulo no Consulado Português, no fim da Ana Costa, ao lado do Costelão. Se você estiver de boa nos vemos lá então. Munhoz, dá folga pros funcionários na segunda e vem junto...o "bifinho" é imperdível!! Abçs Luiz São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - LuizMunhoz - 03-03-2016 cerqueira Escreveu:Te ligo, Cerqueira !! Segunda eu dou folga é pra mim !! ![]() Tá marcado segunda? To dentro ! São Paulo - BV misto - On / Off - Vamos? - cerqueira - 03-03-2016 Luisão, por mim OK, vamos ver se o André pode aparecer também. De qualquer forma, tenho que ir à Santos de qualquer jeito...então, se estiver de boa damos um rolê por lá. Abçs Luiz |