![]() |
Bateria descarregando - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Bateria descarregando (/Thread-bateria-descarregando) |
Bateria descarregando - sal silva - 18-03-2016 nicobico Escreveu:A bateria da minha R1200GS Sport Triple Black 2012 é original. Logo no início eu comprei o carregador inteligente da BMW (não sei se eles tem um modelo *burro* também... Obrigado Nico,mas o carregador da BM com o dólar nas alturas deve estar fora do meu alcance,esse que o colega Hiltner indicou deve ser de fabricação nacional e tem esse sistema Brasileiro inteligente,o problema é a inteligência brasileira fritar tudo kkkkk,brincadeira. Bateria descarregando - nicobico - 19-03-2016 sal silva Escreveu:Obrigado Nico,mas o carregador da BM com o dólar nas alturas deve estar fora do meu alcance,esse que o colega Hiltner indicou deve ser de fabricação nacional e tem esse sistema Brasileiro inteligente,o problema é a inteligência brasileira fritar tudo kkkkk,brincadeira. Cara, eu fiz uma avaliação muito parecida com essa quando decidi comprar o carregador. Mas a minha decisão foi tomada após analisar o$ numero$. Eu já havia lido vários relatos sobre baterias que vão para o saco por falta de uso. Uma vez descarregada totalmente, a bateria nunca mais volta ser o que era antes e sua durabilidade fica prejudicada. Então foi só uma questão de saber qual o valor de uma bateria original nova e qual o valor do carregador. Uma vez que eu já dobrei a vida útil da bateria por estar utilizando o carregador, este já se pagou e de agora em diante é só lucro. Sem falar que nunca tive o problema da moto estar morta bem na hora de sair para um passeio ou viagem. Quanto vale isso? ![]() Bateria descarregando - sal silva - 19-03-2016 nicobico Escreveu:Cara, eu fiz uma avaliação muito parecida com essa quando decidi comprar o carregador. Mas a minha decisão foi tomada após analisar o$ numero$. Verdade. ![]() Bateria descarregando - HILTNER - 24-03-2016 Pessoal. Comprei o carregador e uma bateria nova Moura, mas até o momento a bateria original "estragada" (informação da Haus) está funcionando bem. A moto ficou 3 dias parada e pegou de primeira. Ou seja, a bateria q comprei vai ficar guardada de reserva (ainda n ativei ela). Semana q vem vou viajar a trabalho e a moto vai ficar 2 semanas parada. Boa oportunidade de testar o carregador. Bateria descarregando - Sergio Som - 24-03-2016 edgargangi Escreveu:Pessoal tem uma solução caseira que funciona para evitar perda de corrente. Pessoal, isso funciona mesmo? Engenheiros de plantão, o descanso faz terra na moto? Existe essa possibilidade? Abraços. Bateria descarregando - Sergio Som - 24-03-2016 edgargangi Escreveu:Hiltiner acabei de renovar o meu seguro e ficou R$ 2.200 dilmas R1200GSLC 14/15. No ano passado ficou 3.500 dilmas. Estava na MAPFRE aí pedi uma cotação na ALLIANZ e quase não acreditei. Vou passar o contato caso alguém quiser cotar JERRY CORRETORA CAROLLA 11-3225-9044, tem um detalhe importante a minha classe de bônus é 9. Boa sorte! Pessoal, sei que vocês moram em zona de guerra, rss, mas Floripa já não é aquele paraíso de antigamente e o seguro da minha GSA 15/15 ficou em 1743,49 em 5 vezes com, franquia de 3554,00 e com direito a todos aqueles penduricalhos da Porto. Estão esfolando vocês ou estão naquela idade entre os 20 e os 30, propensos a fazer bobagem? Bateria descarregando - ACD - 03-06-2016 Quando comprei minha 1150 GSA 2003 do primeiro dono, veio com o carregador de bateria original. Como rodava muito, nunca usei o carregador mas agora estou viajando muito a trabalho e a moto às vezes fica 2, 3 semanas parada, e a luz da bateria começou a acender. Fui atras do carregador e agora deixo ligado durante minha ausência. Quando vou rodar ela está 100%. Sent from my iPad using Tapatalk Bateria descarregando - HILTNER - 07-06-2016 Comprei uma bateria, um carregador e coloquei o tal tapete de borracha (que parece ter sido a solução). A bateria e o carregador ainda estão na caixa, sem uso e a bateria "estragada" que foi condenada pela haus (concessionária de Salvador) está 100%. A moto ficou parada quase 30 dias e pegou sem problemas. Fato é que o pessoal da haus (carro e moto) é muito, mas muito fraco (inclusive danificaram o forro da porta do meu carro durante a revisão, e disseram q n foram eles - mas aí é outra história, uma longa história). INCOMPETÊNCIA e DESRESPEITO são as palavras certas. Bateria descarregando - Jotace - 10-06-2016 Tenho o mesmo problema de muitos: Uso pouco a moto e quando uso ando bastante. Como disse em outro tópico, a situação se agravou por conta da suspensão da habilitação. Comecei então a prestar atenção especial ao tema do carregador, fazendo uma varredura na internet, em tópicos específicos e em vários fóruns. Depois de ponderar sobre dólar, alfândega e o escambau, decidi pela compra do WSPOWER, já com adaptador praquela entrada européia. Agora é torcer pro carregador chegar, antes de perder a carga da bateria. Outro problema enfrentado é o raio da garantia bmw. Como fiz a revisão de 1k em 10/07/2015, já ajustaram a de 10k, para 10/07/2016, no máximo. Sem poder pilotar, por causa da suspensão, enviei e-mail pro SAC da bmw (abreviatura de sacanagem), no dia 2/6, solicitando prorrogação da data. Aí retornaram aquela conhecida resposta: Sua mensagem foi encaminhada blá, blá, blá... Como não fizeram qualquer contato, ontem tornei a enviar mensagem, solicitando atenção ao e-mail primeiro. Advinha a resposta? Acertaram, "sua mensagem foi encaminhada..." Caso perca o ano que ainda resta da garantia, nunca mais entro na BMW. Há outras marcas a serem exploradas... Bateria descarregando - HILTNER - 29-07-2016 Cara, o SAC da bmw é péssimo. Estou com uma problema (furo no forro de porta do carro) causado pela haus (Salvador) que não assumiu. Recorri ao SAC e a bmw não resolveu. Em suma o serviço de pós venda é um lixo. Uma m... Vou trocar o carro por um Mercedes. Mas a moto fico sem opção. O tapete resolveu o problema da minha. Após 60 dias parada, pegou sem problema (apesar da haus ter condenado a bateria). |