![]() |
Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Serra da Macaca e Rastro da Serpente. (/Thread-serra-da-macaca-e-rastro-da-serpente) |
Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Markinho - 05-08-2020 luiz baum Escreveu:No último domingo saí de São Pedro para descer até Curitiba pelo rastro da serpente. Boa noite Luiz, td certo? No sábado saí de Bragança Pta e segui até a Serra da Anta (desci),e pretendia subir a Serra da Macaca, porém no google Maps estava toda interditada, e acabei voltando pela Regis.... sabe de algo? No domingo estava td normal? Abrasss Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - willrod81 - 05-08-2020 Rromagnani Escreveu:Bom saber que o Rastro está com asfalto bom... Amigão, tudo bem? Que época do ano fez pra pegar tanta chuva e barreiras? Estou programado para fazer a Rastro da Serpente, Graciosa e Rio do Rastro no fim deste mês, saindo de Uberlândia! Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Rromagnani - 05-08-2020 willrod81 Escreveu:Amigão, tudo bem?Passei por lá voltando do Atacama em Janeiro/16. Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - willrod81 - 05-08-2020 Rromagnani Escreveu:Passei por lá voltando do Atacama em Janeiro/16. Época geralmente com muita chuva, eu sempre olho o índice Pluviométrico das regiões e de janeiro a março é comum muita chuva no sul. Mas chuva e mal tempo é uma incógnita, independente de olhar o clima vai muito da sorte também rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - rodpcastro - 08-08-2020 Passei na Rastro da Serpente em janeiro e na Macaca em dezembro. Ambas ótimas. A Rastro foi toda reformada há uns anos na parte paulista, ganhou pistas duplas em vários trechos. É uma estrada que eu gosto muito, já passei umas 4 vezes por lá. A Macaca atravessa um parque, tem controle de entrada e saída, daí pode estar fechada em alguns dias e horários. Para o mesmo trecho ainda tem a Cabeça da Anta e a Regis... Todas estradas legais de rodar. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - luiz baum - 16-08-2020 Eu retornei pela serra da Macaca na segunda. Estava tudo tranquilo. Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - PauloLopes - 02-09-2021 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - PauloLopes - 02-09-2021 Rastro da serpente, cânion fortaleza e Rio do rastro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - PauloLopes - 02-09-2021 Ainda na mesma viagem, aérea da graciosa ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Serra da Macaca e Rastro da Serpente. - Benicio - 02-09-2021 Espetacular Paulo! Obrigado por compartilhar! Abraço, Benício |