![]() |
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? (/Thread-voces-cumprimentam-os-pessoas-quando-estao-motocando) |
Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - Wbveng - 06-05-2016 [emoji1417] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - CM-R1200-GS - 06-05-2016 Eu costumo cumprimentar, sempre que posso, pois as vezes as condições do momento não permitem. Mesmo que não haja retribuição contrária, mesmo porque o parceiro pode estar em um momento de condição que não o permita retribuir o cumprimento. Faz bem a alma e reforça o espírito aventureiro !!!!!!!! Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - sal silva - 06-05-2016 Esta ultima viagem que fiz na Serra catarinense a maioria cumprimentava(até achei estranho rs), mas foi só sair de lá que tudo voltou ao normal rs. Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - sal silva - 06-05-2016 CM-R1200-GS Escreveu:Eu costumo cumprimentar, sempre que posso, pois as vezes as condições do momento não permitem. Isso é verdade,nem sempre dependendo do momento, da para retribuir Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - PabloTiago - 08-05-2016 Moçada, Sabado fiz um BV no turvo em Capitólio, e passei por mais de uns 50 motociclistas, e como de costume, cumprimentei todos. Se nao me engano somente uns dois retribuiram o gesto. Muito triste isso! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - edgargangi - 08-05-2016 Eu concordo com o Cassio, uma ocasião o simples fato de acenar, me fez perder totalmente a concentração e me coloquei em uma situação de risco que hoje procuro evitar. Curtir uma viagem é tudo de bom mas tem um limiar muito tênue do entre a atenção mínima e a desconcentração, que poderá causar dissabores. Mas fica o relato de quem não retribui mas tem a maior consideração pelos irmãos. Abraço Enviado do meu Xperia Z2 Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - Luizão - 10-05-2016 bom dia! Parabéns pela honestidade. Forte abç Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - Denlouder - 10-05-2016 Um aceno de cabeça vale tambem? Hehehe! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - JMCoelho - 10-05-2016 Em estradas sempre e tb respondem sempre, independente da marca/modelo de moto. Na cidade, no transito, somente parado em semáforos, como ja disseram antes. Com a proliferação de motos urbanas, se for cumprimentar todos, vou levar um chão rapidinho. E ter de trocar a bateria todo mes de tanto buzinar, rsss Voces cumprimentam os pessoas quando estao motocando ? - rppacheco - 10-05-2016 Eu tento, mas nem sempre sou correspondido, kkkkkkkkkkkkk |