![]() |
Dúvida que pneu colocar - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Dúvida que pneu colocar (/Thread-d%C3%BAvida-que-pneu-colocar) |
Dúvida que pneu colocar - MarcioT - 28-06-2016 Entre o Scorpion e o Anakee 3 a diferença é a durabilidade muito superior do Anakee 3. Rodei 14K km com o Scorpion e já rodei 17K km com o Anakee 3 e ainda tem muita borracha. Dos 17K rodados 9,5K foi em viagem longa com garupa e muita bagagem. Enfim, dá para enjoar do Anakee 3 até que ele acabe!!!!! Dúvida que pneu colocar - acpaes54 - 26-07-2016 Olá Pessoal. Gostaria de saber se alguém já usou Pirelli Sport Demon. Pelo menos o par está com preço bom. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775760590-combo-pneu-de-moto-pirelli-sport-demon-11070-17-15070-17-_JM Dúvida que pneu colocar - Iceman - 27-07-2016 Eu nunca usei, mas pelo perfil, me parece um pneu 100% ON. Não dá para pegar terra com um pneu destes. Dúvida que pneu colocar - sal silva - 27-07-2016 MarcioT Escreveu:Entre o Scorpion e o Anakee 3 a diferença é a durabilidade muito superior do Anakee 3. Rodei 14K km com o Scorpion e já rodei 17K km com o Anakee 3 e ainda tem muita borracha. Dos 17K rodados 9,5K foi em viagem longa com garupa e muita bagagem. Enfim, dá para enjoar do Anakee 3 até que ele acabe!!!!! Lembrando que esse Scorpion que estamos falando é o novo,o fabricante promete maior durabilidade. Dúvida que pneu colocar - sal silva - 27-07-2016 acpaes54 Escreveu:Olá Pessoal. Gostaria de saber se alguém já usou Pirelli Sport Demon. Pelo menos o par está com preço bom. Pelas medidas vai usar só o traseiro.Sem trocadilhos rs.Nao são pneus apropriados para uma trail,mas se voce só usar em asfalto não terá problemas. Dúvida que pneu colocar - CM-R1200-GS - 27-07-2016 Iceman Escreveu:Eu nunca usei, mas pelo perfil, me parece um pneu 100% ON. Então, né .............. Serve pra ocê !!!!!! :o Dúvida que pneu colocar - Iceman - 27-07-2016 CM-R1200-GS Escreveu:Então, né .............. Com certeza Cassio. Meu próximo jogo de pneus vai ser 100% ON. Estou pensando em colocar o Pirelli que o Beto indicou. Afinal, quem gosta de terra é minhoca kkkkk :p Dúvida que pneu colocar - CM-R1200-GS - 27-07-2016 Iceman Escreveu:Com certeza Cassio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já vi reportagens e comentários sobre esse pneu. Acho que deve ser tão bom quanto o Anakke 3, só não sei quanto a dureza da carcaça, porque o ana3 é duro pra kct. Esse pneu veio na minha F800, gostei muito dele no asfalto, é fantástico, se for igual, talvez eu até coloque para ir pra Santiago no final do ano. Estou de olho nos comentários e durabilidade. Robertão vai passando as info pra nóis !!!!! Dúvida que pneu colocar - Alex Oli - 31-07-2016 sal silva Escreveu:Lembrando que esse Scorpion que estamos falando é o novo,o fabricante promete maior durabilidade. Só pra exemplificar isso: ![]() Quase 13kkm e pneu praticamente novo. Acho que isso também vai muito do modo de pilotagem, troquei os Metzeler da minha citycom com 32kkm e já vi relatos de cara que trocou com menos de 10kkm. Dúvida que pneu colocar - Rromagnani - 31-07-2016 Galera, hoje testei a aderencia dos Pirelli Scorpion Trail 2, indo de São Paulo à Salesopolis passando por dentro de Santa Branca. Para quem não conhece, é uma serra de pouco mais de 30 kms exclusivamente de curvas. Fiz o trajeto um pouco mais "animado" e a aderencia dos pneus é simplesmente sensacional. Em nenhum momento a moto ficou instável ou mostrou comportamento estranho. Simplesmente estava colada no asfalto. No asfalto seco, nota 10! Em algumas curvas o asfalto estava sujo, situação em que os Anakee sempre me assustaram. Os Pirelli passaram ilesos! |