![]() |
Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Quantas vezes por semana você usa sua moto? (/Thread-quantas-vezes-por-semana-voc%C3%AA-usa-sua-moto) |
Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Iceman - 05-10-2016 sal silva Escreveu:Desculpe sair do assunto, mas acho que o nobre colega Ice esta tentando escapar da fama de coxinha que lhe foi dada, e por sinal votada e sacramentada pelos Senhores desta casa. Acontece que ele usa sua R1200gs LC para trabalhar, mas de sua casa até sua empresa(tirando as Powers) ele roda 2 quilômetros de reta, um para ir outro para voltar, deixou de fazer BVs com a Gang do ABC e pelo que sei não tem nenhuma viagem longa de Aventura nos seus planos. Vejam aonde esse senhor quer chegar, querendo fazer as pessoas pensarem que Coxinha é aquele que pega sua moto 1 vez por ano para fazer uma viagem longa. Na verdade são 9 Km (18 ida e volta), não 2 :mad: Ademais, isso é só intriga da oposição golpista :p Quantas vezes por semana você usa sua moto? - JSmith - 05-10-2016 Uso todo dia p vir o p trabalho. Nos fds, ou praia, ou cinema, as vezes Terê dar um descanso... Só não uso quando está chovendo. Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Peheca - 05-10-2016 Só quando tem passeios ou cursos. Na cidade(RJ) não ando mais(roubos). Enviado de meu SM-N915T usando Tapatalk Quantas vezes por semana você usa sua moto? - r.stroppa - 05-10-2016 Todos os dias de seg a sex, faça chuva ou sol. No fds a moto não pode nem me ver kkkk Rafael Stroppa Quantas vezes por semana você usa sua moto? - gusartori - 06-10-2016 Maioria dos finais de semana e durante, dia sim, dois não. Gostaria de andar sempre (vendendo scooter e suv), mas venho recebendo multas todo o santo mês, dado o efeito haddad. Não sabia que a Marginal tem trecho que não pode circular motocicleta... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quantas vezes por semana você usa sua moto? - gnecchi - 06-10-2016 Dia sim .. dia também Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Peres CGR - 07-10-2016 Uma vez por semana tiro a "Mutinha" para tomar um ar. Uma ou duas vezes por ano esticadinha de 3.500km para desenferrujar, principalmente o piloto. rsrs Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Quantas vezes por semana você usa sua moto? - leandroper - 11-10-2016 1x semana e olha lá Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Ary Ottoni - 18-10-2016 Uso três vezes por semana, uma na quinta-feira a noite(encontro dos amigos), sábado e domingo durante o dia, caso tenha um encontro programado, que não é eventual, sempre quando posso estou presente. No fim de semana passada encontrei o pessoal do Big Trails em Piranhas - AL,no dia 28/10 estarei em Recife junto aos amigos do Clube XT rumo a Porto de Galinhas - PE. Percursos mais longo no máximo duas vezes por mês, se não a patroa me expulsa de casa. ![]() Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Ellery - 18-10-2016 Uma vez por semana, no dia do rodízio. |