![]() |
F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW F 800R Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-800r-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável (/Thread-f800r-2013-morrendo-e-com-marcha-lenta-inst%C3%A1vel) |
F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - sal silva - 12-12-2016 Petrel Escreveu:Rafael, eu discordo da sua afirmação de que ( falta mecânico) na minha análise, falta é consciência empresarial, pra pagar salário descente e valorizar o bom profissional, as cc nos cobram por volta de 350,00 a hora de MO, isso é valor de um consultor de altos conhecimentos, na maioria dos ramos profissionais e estas mesmas cc pagam 50,00 pelo dia de trabalho, deste mesmo profissional!!!! Isso é só no Brasil mesmo que acontece... Verdade,dificil vai ser mudar essa mentalidade,acho que não chegarei a ver isso.Um ganha mas o resto perde. F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - cerqueira - 13-12-2016 Rodrigo, beleza de trabalho!! Obrigadão por deixar tudo detalhado aqui no Fórum. Abçs Luiz F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Viniciusmb - 28-12-2016 [EDIT] Um pouco mais de educação seria bem-vinda "falô truta" :mad: Melhor você voltar para o seu grupo no FB e ficar por lá. ![]() ![]() F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - rodpcastro - 28-12-2016 Companheiro, você não tem que "ir na minha conversa", porque eu não fiz orientação nenhuma para sua moto, nem sei que problema ela tinha. Eu apenas descrevi o processo de análise que gerou a solução para o defeito que a minha apresentava. Aliás, a contar por sua pouca educação e respeito, faria bem se além de "não ir na minha conversa" nem aparecesse nos meus posts, ok? F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Rromagnani - 28-12-2016 Viniciusmb Escreveu:Trocar peça o caramba e que quando andamos nos buracos do brasil ela bambeia esta porca e quando viramos o volante para colocar no escanço ela desacelera e so apertar quela porquinha e regular vc quer e arrancar dinheiro para gastar manda para min que tbs oque que haster oque Amigo aqui no fórum prezamos pela amizade e companheirismo... todos tentam se ajudar mutuamente e se vc acha que a explicação detalhada do nosso amigo é "besteira" a solução é muito simples! Leva a motoca no mecânico e SE VIRA! O que não é aceitável é a falta de respeito com quem tenta ajudar os outros! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Viniciusmb - 28-12-2016 Isso e bmw meu caro nao e honda isso para rodar 500mil km e sem oleo virei o atacama com esta moto sem agua no radiador e so enchi e pronto para de ehem hem hem .. Isso e bmw fioooooo Mais bricadeira a parte vc assusta os outros fez um escaseu danado e a solução e simples . que que quando andamos aquela porca vai bambeando ... Com a trepidação ai ela fica bamba e justo quando paramos temos o abito de vira o volante para o lado do descanso . Ai ela desacelera e so colocar ela no descanço e apertar ela no lugar ... Isso e moto para moer ,,, se deixar parada em casa tambem ela imbirra . A minha agora e uma F800r F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - rodpcastro - 28-12-2016 Procura tua turma, campeão. Tá no tópico errado. Aliás, me parece que está no forum errado. Sua atitude tá mais para a estupidez reinante no Facebook. F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Petrel - 29-12-2016 Vinicius, vc realmente tá completamente fora do contexto do Fórum, o autor do tópico fez uma análise do problema da moto dele e gentilmente disponibilizou no fórum na intenção única de ajudar a quem possa interessar... esse é o espírito reinante no Fórum.. as suas afirmações são de extrema falta de educação!!!! não existe justificativa pra sua atitude!!! pedir desculpas é o mínimo pra sua atitude!!!! Grande abraço!!! Petrel F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Iceman - 29-12-2016 Galera, desculpa a demora em ver este tópico e intervir. Esse moleque não irá incomodar mais ninguém. Não precisamos deste tipo de gente aqui no fórum. Aliás, seu palavreado (ou a falta dele) me lembra muito um SnapShot de uma conversa de "malacos" no FaceBook, sobre motos roubadas. Para quem não viu: ![]() Qualquer semelhança no linguajar, é mera coincidência. F800R 2013 morrendo e com marcha lenta instável - Rromagnani - 29-12-2016 Boa Ice! Uma faxina às vezes é necessária! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro |