![]() |
Estradas na Argentina - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Estradas na Argentina (/Thread-estradas-na-argentina) |
Estradas na Argentina - Henri - 08-09-2017 Aproveitando o tópico, alguém que fez neste ano o trecho da Ruta 40 entre Tecka e El Calafate / Torres del Paine pode dizer se ele está alfaltado? Abs, Henri Estradas na Argentina - mdmsilva - 08-09-2017 cerqueira Escreveu:Márcio,Obtive o seguinte valor para uma cotação pela Porto, hoje. 185,34 sem cartão Porto 176,07 com cartão Porto Lembro que, em 2011, fiz o seguro logo depois da aduana argentina, vindo de Uruguaiana. Três coisas me chamam a atenção, hoje em dia: 1- Custou 56 pesos 2- Não era impresso um papel verde, [emoji32]. Fui parado pela polícia, antes de Gualeguaychú. Nada foi dito à respeito. 3- Atravessei o Uruguai sem seguro. Não fui parado e nem passei na aduana. Só me apresentei no Chuí, Brasil, no dia seguinte e vim embora. Perguntas: - Quem fez o Carta Verde na Argentina, recentemente? Valor? - Vou entrar pelo, Chuy, Uruguai e passar por Fray Bentos, atravessando por Gualeguaychú. A entrada é feita onde, no Chuy? Alguma dica? Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - cerqueira - 08-09-2017 Em novembro do ano passado, para 25 dias não deu R$ 40,00 de Carta Verde pela Porto Seguro, isto tendo a moto segurada pela mesma. O valor que você pagou em 2011 equivalia a US10 +-, hoje deve estar 150 pesos. A extensão de perímetro sem km para guincho mais uns RS250,00. Uruguai é isso aí, você que vai atrás da imigração, mas acho que em caso de um perrengue é bom ter feito a imigração corretamente e o mesmo para o seguro, que no caso, só é válido para terceiros. Se você vai entrar na Argentina a partir do Uruguai, mais ainda. Entrei por Chuí a dois anos, a imigração é na estrada mesmo, bem fácil. Em Rivera é mais chato, tem que sair da estrada e entrar na cidade, meio escondido, até. Abçs Luiz Estradas na Argentina - mdmsilva - 08-09-2017 Que estranho, Luiz. Sou cliente Porto e me passaram esse valor. Não foi com a minha corretora aqui de BH. Foi pela Fidelidade Seguros. Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - MarcioT - 11-09-2017 mdmsilva Escreveu:Que estranho, Luiz. Veja no contrato do seguro, normalmente a Porto e Allianz, dão a carta verde free para seus segurados!? Estradas na Argentina - mdmsilva - 19-09-2017 MarcioT Escreveu:Veja no contrato do seguro, normalmente a Porto e Allianz, dão a carta verde free para seus segurados!?Não obtive a resposta positiva da seguradora. Fiz a carta verde no Chuí, 270,00 por 30 dias. Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - mdmsilva - 19-09-2017 Quem sabe dizer o valor da travessia pelo ferry no Estreito de Magalhães? Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - cerqueira - 19-09-2017 Márcio, há dois anos paguei USD12, eu e a moto. Boa viagem!! Abçs Luiz Estradas na Argentina - mdmsilva - 23-09-2017 cerqueira Escreveu:Márcio,Pessoal, desculpem a demora, mas a viagem está sendo bem diferente do que imaginei. Sem tempo para fazer as coisas que gostaria. Paguei no Chuí, 270,00 reais para 30 dias, na entrada da cidade, à esquerda do posto Shell, sentido Uruguai-Brasil. Era um sábado, quase 12:00. Fiz o seguro para 30 por que diferença não era expressiva e sabe né, barriga verde - segunda viagem, vai que... Mas fiquei sabendo de um mais barato, já na cidade, tem cores verde e fica à direita, depois do posto Shell. No Brasil, a Porto não me ofereceu o seguro, minha corretora, em BH, sequer respondeu meu contato... um lixo. Neste momento estou em Puerto Madryn, tempo bom, céu claro. Descendo até Ushuaia. Enviado usando Tapatalk Estradas na Argentina - mdmsilva - 23-09-2017 Quem tem indicações de hotéis em Comodoro Rivadavia ou Porto Deseado? Enviado usando Tapatalk |