![]() |
Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 (/Thread-paraguai-argentina-bol%C3%ADvia-2018) |
Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - Henri - 19-12-2017 Paulo Procure dividir o trecho Cochabamba/ Corumba em 2dias. Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - Rromagnani - 20-12-2017 Paulo vc. será minha salvação! Estou programando uma viagem para Dez/18 é muito me interessa a rota Salto de Guaíra / Assunção. Curiosamente poucos de nós cruzaram o Paraguay, então faltam informações a respeito. Quando tiver com a rota montada vou contar com a ajuda do Cerqueira que conhece bem também! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - cerqueira - 20-12-2017 Paulo, O trajeto na Bolívia não tá trocado? Ou pretende conhecer a Ruta 4 e 7? Estive no PY a um mês e não havia nenhum motociclista com colete. Abçs Luiz Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - sal silva - 20-12-2017 Um pouquinho de inveja... Tinha 17 dias mas o Dakar não se encaixa na agenda da minha esposa ou vice versa heheh(ela que manda rs).O Paraguai dizem que é mito, a maioria que esteve lá fala bem do Pais, basta respeitar as regras, povo acolhedor e sem ladroes. A maioria dos bandidos estão nas divisas e são Brazuquinhas. Vou dar uma dica, quando for fazer a Carretera da Morte, opte por descer, mesmo sentido dos Bikers, pois fui orientado a subir e quase me acidentei varias vezes, pois a rapaziada vem rasgando. Note que a mão é inglesa, mas ninguém sabe, muitas mulheres de bike descem pelo lado direito(contra mão) com medo do abismo. De resto vai curtir, a estrada nova é mais bonita que a CDM hehehh. Não quero te desanimar, mas 15 dias serão bem puxados. Eu iria com um pneu novo daqui, não precisa ser o Heidenau meia vida, um Pirelli S trail II vai tranquilo na Carretera(não vai derrapar para morte kkkk).O Paraguay tem preço bom Para Pneu, mas o Karoo não tem durabilidade, e se vai com garupa pior ainda.Vai e volta com o Pneu comprado aqui, vai economizar tempo e dinheiro. hBoa viagem. Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - P.ALMEIDA - 20-12-2017 Henri Escreveu:Paulo Boa dica, me disseram que é puxado pra um dia realmente. Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - P.ALMEIDA - 20-12-2017 sal silva Escreveu:Um pouquinho de inveja... Tinha 17 dias mas o Dakar não se encaixa na agenda da minha esposa ou vice versa heheh(ela que manda rs).O Paraguai dizem que é mito, a maioria que esteve lá fala bem do Pais, basta respeitar as regras, povo acolhedor e sem ladroes. A maioria dos bandidos estão nas divisas e são Brazuquinhas. Vou dar uma dica, quando for fazer a Carretera da Morte, opte por descer, mesmo sentido dos Bikers, pois fui orientado a subir e quase me acidentei varias vezes, pois a rapaziada vem rasgando. Note que a mão é inglesa, mas ninguém sabe, muitas mulheres de bike descem pelo lado direito(contra mão) com medo do abismo. De resto vai curtir, a estrada nova é mais bonita que a CDM hehehh. Não quero te desanimar, mas 15 dias serão bem puxados. Eu iria com um pneu novo daqui, não precisa ser o Heidenau meia vida, um Pirelli S trail II vai tranquilo na Carretera(não vai derrapar para morte kkkk).O Paraguay tem preço bom Para Pneu, mas o Karoo não tem durabilidade, e se vai com garupa pior ainda.Vai e volta com o Pneu comprado aqui, vai economizar tempo e dinheiro. hBoa viagem. Valew Sal, vou solo, pretendo descer a Estrada da morte mesmo, se der tempo subir também.....o pneu K60 está com 6-7k e acho que vai e volta, mas sempre bom ter locais pra troca na manga se precisar.... Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - P.ALMEIDA - 20-12-2017 Rromagnani Escreveu:Paulo vc. será minha salvação! Estou programando uma viagem para Dez/18 é muito me interessa a rota Salto de Guaíra / Assunção. Curiosamente poucos de nós cruzaram o Paraguay, então faltam informações a respeito. Perfeito, compartilharei aqui. Amigos que passaram pelo Paraguay recentemente disseram que é mais tranquilo e seguro que na Argentina.... Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - P.ALMEIDA - 20-12-2017 cerqueira Escreveu:Paulo, Luiz, tem razão....erro de dedo....obrigado. Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - Henri - 20-12-2017 P.ALMEIDA Escreveu:Boa dica, me disseram que é puxado pra um dia realmente. Passando por SJ de Chiquitos, entre na cidade e visite a famosa igreja da época das missões . Abs Paraguai, Argentina, Bolívia 2018 - P.ALMEIDA - 20-12-2017 Henri Escreveu:Passando por SJ de Chiquitos, entre na cidade e visite a famosa igreja da época das missões .Beleza, anotado obrigado. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk |