![]() |
Manutenção do cardanm - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Manutenção do cardanm (/Thread-manuten%C3%A7%C3%A3o-do-cardanm) |
Manutenção do cardanm - sal silva - 09-05-2018 Antonio Escreveu:Parabéns Eraldo bela manutenção , gostaria de ter essa habilidade também mas nem tento que sei que vou quebrar alguma coisa . Deve ser um Nutela de primeira:p Manutenção do cardanm - sal silva - 09-05-2018 André M. Escreveu:Eu não tenho dúvidas que a garantia será perdida, é a coisa que eles mais querem que aconteça. Será que dois anos sem verificar a graxa já não pode ser tarde ? Eis o dilema :confused: André depende do uso,eu por exemplo peguei um diluvio na Argentina,foram 4 horas sob forte chuva,com alguns trechos da estrada alagada ,minha bota parecia um aquário e as roupas rs.Fiz uns offs atravessei rios e peguei muita chuva durante esse período.Agora se for usar a moto de boa sem muita aventura(provavelmente voce :p) a lubrificação de fabrica com certeza aguenta 2 anos.Voce pode mandar fazer a vistoria e lubrificação do cardã na CC antes dos 2 anos, é só pagar.Bons ventos. Ps.The fox filmes has a Pleasure to Present;The encontro a Pintada.Em breve....em breve,nos melhores cinemas da sua cidade ![]() ![]() ![]() Manutenção do cardanm - Antonio - 09-05-2018 sal silva Escreveu:André depende do uso,eu por exemplo peguei um diluvio na Argentina,foram 4 horas sob forte chuva,com alguns trechos da estrada alagada ,minha bota parecia um aquário e as roupas rs.Fiz uns offs atravessei rios e peguei muita chuva durante esse período.Agora se for usar a moto de boa sem muita aventura(provavelmente voce :p) a lubrificação de fabrica com certeza aguenta 2 anos.Voce pode mandar fazer a vistoria e lubrificação do cardã na CC antes dos 2 anos, é só pagar.Bons ventos. Quem não conhece até acredita . Com o mamutinho nem o rio de Castelhanos você passava , larga mão de ser cascateiro , coxinha creme , hehehe Manutenção do cardanm - sal silva - 09-05-2018 Antonio Escreveu:Quem não conhece até acredita . Com o mamutinho nem o rio de Castelhanos você passava , larga mão de ser cascateiro , coxinha creme , hehehe Logico,lá eu fui com a ratazana,a Mamutinho estava na revisao:p ![]() Manutenção do cardanm - Rromagnani - 09-05-2018 sal silva Escreveu:Logico,lá eu fui com a ratazana,a Mamutinho estava na revisao:p Parece que estava caindo! Kkkkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Manutenção do cardanm - sal silva - 09-05-2018 Rromagnani Escreveu:Parece que estava caindo! Kkkkkkk Quase...quase,ali dei uma pernada que me salvou,ja estava me vendo no fundo do rio rs.Na volta foi pela ponte rs:p Manutenção do cardanm - Possenti - 10-05-2018 Que legal esta sua "bmw" Sal... Manutenção do cardanm - Antonio - 10-05-2018 Possenti Escreveu:Que legal esta sua "bmw" Sal... O Sal colocar a BMW na água , só no sonho mesmo ... ![]() Manutenção do cardanm - sal silva - 10-05-2018 Antonio Escreveu:O Sal colocar a BMW na água , só no sonho mesmo ... Que nada,olha a prova ai.rs Manutenção do cardanm - sal silva - 10-05-2018 Possenti Escreveu:Que legal esta sua "bmw" Sal... Sem fazer isso já deu essa ferrujeira,imagine se eu fizer rs |