![]() |
Ushuaia com garupa - quais os riscos? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ushuaia com garupa - quais os riscos? (/Thread-ushuaia-com-garupa-quais-os-riscos) |
Ushuaia com garupa - quais os riscos? - hileman - 24-10-2018 André M. Escreveu:O pior é não ter correte nos pneus para rodar na neve. Como assim não levou ?Existe corrente pra pneu de moto? Ele falou que tava usando spray, que é um quebra galho. Comprei pro carro mas acabei não usando. Com 4x4 dá pra se virar bem sem. Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk Ushuaia com garupa - quais os riscos? - André M. - 24-10-2018 hileman Escreveu:Existe corrente pra pneu de moto? Ele falou que tava usando spray, que é um quebra galho. Existem sim, funciona melhor que o spray pelo que eu vi em vídeos Ushuaia com garupa - quais os riscos? - sal silva - 24-10-2018 André M. Escreveu:Existem sim, funciona melhor que o spray pelo que eu vi em vídeos Andre que mês esse maluco foi pra lá?Estou planejando a próxima viagem na época de frio,ja comprei a até uma cueca de lã de Merino rs,quero ver tudo branquinho ,mas pegar essa estrada vitrificada nao é muito bom nao,quero meio termo.Valeu. Ushuaia com garupa - quais os riscos? - André M. - 24-10-2018 O mês exato que ele foi eu não sei... Se vc for no inverno se prepare para situações extremas. Eu não iria nessa época, vai sofrer mais do que curtir a viagem. Ushuaia com garupa - quais os riscos? - sal silva - 24-10-2018 André M. Escreveu:O mês exato que ele foi eu não sei... Se vc for no inverno se prepare para situações extremas. Eu não iria nessa época, vai sofrer mais do que curtir a viagem. É que eu tenho uma missão de capturar o Abominável Homem das neves,o nome da Expedição sera The encontro ao Abo .......kkkkkkk Ushuaia com garupa - quais os riscos? - André M. - 24-10-2018 Sal, se você for no inverno com a sua garupatroa, acho que ela pedirá divórcio no meio do caminho. É surreal ir para lá nessa época. Ushuaia com garupa - quais os riscos? - sal silva - 25-10-2018 André M. Escreveu:Sal, se você for no inverno com a sua garupatroa, acho que ela pedirá divórcio no meio do caminho. É surreal ir para lá nessa época. kkkk,ja falei pra ela que a chapa é fria rs.André nao quero pegar o frio que esse maluco pegou,estou procurando um frio mais light,onde as estradas nao estejam vitrificadas e os Passos fechados.Meu objetivo é viajar no frio e ter um vista totalmente diferente, sem muito sofrimento.Quero abrir um tópico sobre isso,mas nao consigo.Abrax. Ushuaia com garupa - quais os riscos? - sal silva - 25-10-2018 sal silva Escreveu:kkkk,ja falei pra ela que a chapa é fria rs.André nao quero pegar o frio que esse maluco pegou,estou procurando um frio mais light,onde as estradas nao estejam vitrificadas e os Passos fechados.Meu objetivo é viajar no frio e ter um vista totalmente diferente, sem muito sofrimento.Quero abrir um tópico sobre isso,mas nao consigo.Abrax. ![]() Nesta época eu ia trabalhar com a moto,ja tenho alguma experiência rs Ushuaia com garupa - quais os riscos? - sal silva - 25-10-2018 sal silva Escreveu: ![]() Ushuaia com garupa - quais os riscos? - Fmscherer - 26-10-2018 Po cabra macho hein. !! Nem de carro eu ia querer sair nessa neve.. não acho que o rapaz estava com a moto errada somente pneu errado, e tb saiu com clima errado sem corrente Enviado do meu iPad usando Tapatalk |