![]() |
Problemas no ABS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Problemas no ABS (/Thread-problemas-no-abs) |
Problemas no ABS - allysonalv - 02-12-2018 Boa tarde, a todos Segue um vídeo que fiz para esclarecer mais o problema. https://youtu.be/TKMWxfY5w4E Abraço a todos Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk Problemas no ABS - Pimenta2 - 28-02-2019 Boa tarde a todos! Minha f800gs, também sofre de ABS intermitente. Basta uma trepidação, tipo passar rápido no quebra molas para ele desarmar. A concessionária recomenda trocar o módulo pela bagatela de 12.000. Caro Antônio Bo, você poderia passar o contato do mecânico que verificou os carvões? Problemas no ABS - Pimenta2 - 28-02-2019 Obrigado Allisonav pelo vídeo, quase encomendei um módulo por 996 euros. Na Europa custa 1/3 do valor pedido no Brasil Problemas no ABS - Antonio Bo - 28-02-2019 Caro Pimenta segue o contato do Eduardo 018996507009 em Assis-SP. Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk Problemas no ABS - fbramos - 06-09-2019 Pimenta2 Escreveu:Boa tarde a todos! Minha f800gs, também sofre de ABS intermitente. Basta uma trepidação, tipo passar rápido no quebra molas para ele desarmar. A concessionária recomenda trocar o módulo pela bagatela de 12.000. Caro Antônio Bo, você poderia passar o contato do mecânico que verificou os carvões?Conseguiu resolver o problema no mecânico? Estou com o mesmo problema! Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Problemas no ABS - fbramos - 06-09-2019 Antonio Bo Escreveu:Por favor manda endereço e telefone. Quero resolver e arrumar isso.Conseguiu resolver na Beto Motos? Alguém indica um mecânico no Rio? Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Problemas no ABS - Antonio Bo - 06-09-2019 Caros amigos mecânico que resolve o problema do módulo de ABS em Assis interior de São Paulo, chama-se Eduardo telefone dele segue 018 99650-7009 ok? Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk Problemas no ABS - Hidemisan - 30-04-2020 Boa noite, a minha Gs800 / 2013 deu o mesmo problema, falha no ABS intermitente. Graças a Deus eu tenho um ótimo mecânico aqui na região de Niterói que sempre me esclarece TUDO sobre BMW. Resumindo um pouco a explicação seria que, os modelos mais antigos com as peças Alemãs o modulo de ABS não apresentavam defeito. Para baratear o "custo" da moto e chegarem a um número mais elevados de vendas, foram colocados peças Chinesas na moto, como o MODULO do ABS do modelo da 2012/2013/2014 em diante. Modulo Alemão difícil de apresentar essa falha. O meu problema foi no carvão que contém dentro do Modulo, apenas mandei pro reparo e ele voltou a funcionar, antes de descobrir o real problema eu batia com uma chave de fenda em cima do modulo e o carvão fazia contato dentro do modulo e voltava a funcionar por uns 3, 4 dias. Mas nem sempre é problema apenas do carvão, tenho conhecidos que o modulo queimou mesmo. Aí nesse caso só substituindo ele inteiro mesmo. Espero ter compartilhado alguma informação util para vocês. Grande abraço Problemas no ABS - Gnegraes - 30-04-2020 Hidemisan Escreveu:Boa noite, a minha Gs800 / 2013 deu o mesmo problema, falha no ABS intermitente. Os módulos ABS possuem dois motores elétricos internos. Esses motores possuem escovas de carvão que com o uso se desgastam e perdem contato na pista do rotor. Essa "estória" de que produto feito na China é de qualidade inferior não existe há muito tempo. As fábricas de muitos componentes são originárias da Europa e USA. Se instalaram lá por 2 motivos: mão de obra mais barata e proximidade de um mercado consumidor gigantesco. Problemas no ABS - Kzagrand - 15-06-2020 Boa noite srs. Minha 800 gsa esta apresentando o mesmo problema, abs intermitente. Como a cc esta a 600km, e nesses tempos de pandemia a locomoção esta impossibilitada, vim consultar os gurus de nosso grupo. Só uma duvida que me restou, alguem chegou a trocar os carvões?! Ou somente colocaram mais pressão na mola?! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |