![]() |
Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni (/Thread-bol%C3%ADvia-reserva-eduardo-avaroa-e-salar-de-uyuni) |
Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - cerqueira - 12-11-2018 Rromagnani Escreveu:Simplesmente incrível Cerqueira... fiquei babando aqui! Não mostra 5% do que pode ser visto...só um pequeno spoiler!! Não me vai encarar esse parque sozinho de moto, hein!! Larga de ser casca grossa e leva um amigo...e que seja grande e forte...fazer força a 5.000 mts de altura não é fácil não!! Abçs Luiz Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Rromagnani - 12-11-2018 cerqueira Escreveu:Não mostra 5% do que pode ser visto...só um pequeno spoiler!! Kkkkkkkkk. Está na lista, mas ainda tenho outros lugares em mente! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Benicio - 12-11-2018 Espetacular Cerqueira! Muito obrigado por compartilhar! Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Marcelo DC - 12-11-2018 Como sempre, muito legal seus passeios Cerqueira. Parabens. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Eraldo Tel - 12-11-2018 Parabéns Cerqueira muito top sua viagem com lugares deslumbrantes. Valeu Cerqueira por compartilhar esses passeios. Eraldo Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - P.ALMEIDA - 12-11-2018 Parabéns...vida vivida. Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - cerqueira - 12-11-2018 Benício, Marcelão, Eraldo, Almeida, agradeço pela gentileza...aprendo muito com os amigos aqui no Fórum!! Abçs Luiz Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - Henri - 12-11-2018 Oi Cerqueira, Pelo que entendi, você vai voltar a Uyuni de moto ou volta ao Brasil desde SPA? Você poderia entrar na Bolívia por Ollague, onde é estrada de terra é melhor... Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - cerqueira - 13-11-2018 Henri, voltei a SPA de 4x4, passando novamente no Eduardo Avaroa...mais curto. A estrada que liga Ollague à Uyuni é ótima, andei nela mas de carro, terra vomo você falou mas tão compactada que parece asfalto com ótimo grip. Quem não quiser fazer o parque, opção só por asfalto é Lá Quiaca/Vilazon/Tupiza/Uyuni. Quem estiver em SPA, Ollague/Uyuni é melhor opção. O Plein deve estar fazendo está opção. Abçs Luiz Bolívia - Reserva Eduardo Avaroa e Salar de Uyuni - sal silva - 13-11-2018 Parabens Cerqueira,como sempre seus posts de viagem sao show.Fiquei triste em ver as condições dessa estrada(Eduardo Avaroa),estava pensando em fazer de Mamute com a patroa,mas pelo jeito nao vai dar,talvez com uma moto menor e acompanhado de uma turma. ![]() |