BMW GS Brasil
Acessórios para a F 750GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Acessórios para a F 750GS (/Thread-acess%C3%B3rios-para-a-f-750gs)

Páginas: 1 2 3

Acessórios para a F 750GS - Mauro Jr - 09-07-2019

Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

Acessórios para a F 750GS - ruschansky - 09-07-2019

Alguém aqui já instalou o cavalete central da Chapam na F750/850? Se instalou, ficou bom? Não bate na corrente?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acessórios para a F 750GS - RAQP - 16-07-2019

Mauro Jr Escreveu:Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

Bom dia Mauro. Qual sua opinião sobre a bolha que você comprou? Ela não vibra?

Acessórios para a F 750GS - abschefer - 08-11-2019

Mauro Jr Escreveu:Olá Alexandre. Já colocou a bolha na tua moto? Sugiro/recomendo o produto da motobolhas.com.br. Instalei na minha F 750 GS e gostei muito do produto. Envio rápido e produto bem acabado.

Olá Mauro. Há um mês coloquei a bolha da GIvi na minha 750 GS. Se a altura fosse uns 3 cm maior seria perfeita. De qualquer maneira, a turbulência diminuiu uns 70%. À baixa velocidade sinto falta do vento. Pena que a altura não é regulável. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Esteticamente também ficou muito bom.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acessórios para a F 750GS - Gnegraes - 08-11-2019

abschefer Escreveu:Olá Mauro. Há um mês coloquei a bolha da GIvi na minha 750 GS. Se a altura fosse uns 3 cm maior seria perfeita. De qualquer maneira, a turbulência diminuiu uns 70%. À baixa velocidade sinto falta do vento. Pena que a altura não é regulável. Mas estou bem satisfeito com o resultado. Esteticamente também ficou muito bom.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que tal postar fotos?

Acessórios para a F 750GS - Gus-Capela - 27-12-2019

ruschansky Escreveu:Alguém aqui já instalou o cavalete central da Chapam na F750/850? Se instalou, ficou bom? Não bate na corrente?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu acabei de instalar, não bate na corrente mas eu ainda não consegui apoiar a moto nele, soltei todo meu peso nele e usei toda minha força e nada, só consegui uma baita dor nas costas! se alguém tiver alguma dica, por favor...

Acessórios para a F 750GS - Nicolau - 02-01-2020

já conseguiu usa-lo

Acessórios para a F 750GS - Rromagnani - 02-01-2020

Gus-Capela Escreveu:Eu acabei de instalar, não bate na corrente mas eu ainda não consegui apoiar a moto nele, soltei todo meu peso nele e usei toda minha força e nada, só consegui uma baita dor nas costas! se alguém tiver alguma dica, por favor...
Colocou no neutro??? Pode parecer idiota, mas não conseguia colocar a moto no cavalete por nada no mundo, até que falei com o mecânico e ele me explicou como fazer... Moto no neutro, suba no cavalete e puxe a moto para trás (não pra cima)... Eu sempre tentava com ela engatada... Aí nem o Hulk consegue! Kkkkk

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Acessórios para a F 750GS - abschefer - 09-01-2020

Gnegraes Escreveu:Que tal postar fotos?

Estou tentando enviar fotos com a bolha GIVI...
Clico em "Insert Image", seleciono a foto mas não aparece na página.
Será que é preciso reduzir o tamanho do arquivo?