![]() |
Atacama - Abril 2019 - Relato - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Atacama - Abril 2019 - Relato (/Thread-atacama-abril-2019-relato) |
Atacama - Abril 2019 - Relato - Rromagnani - 24-04-2019 Senhores vamos manter a harmonia por aqui, ok? Todos sabemos as vantagens e desvantagens na utilização ou não da Podium e todos nós temos o livre arbítrio para utilizar que desejarmos. Discutir por conta da escolha alheia não levará a absolutamente nada. Assim, encerramos por aqui o assunto e vamos focar no assunto do tópico, ok? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Atacama - Abril 2019 - Relato - cerqueira - 24-04-2019 DSMFOO Escreveu:Parabéns, Felipe! Vou fazer coro com o Diego, poste uma fotos aí, Felipe!! Abçs Luiz Atacama - Abril 2019 - Relato - DSMFOO - 08-07-2019 cerqueira Escreveu:Vou fazer coro com o Diego, Kd as fotos? O maluco até hj n postou nada kkkkkkk Deixando todo mundo com água na boca :confused: Atacama - Abril 2019 - Relato - FCRUZ17 - 10-07-2019 Desculpem a demora... Seguem as fotos da viagem. Abraços! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk Atacama - Abril 2019 - Relato - FCRUZ17 - 10-07-2019 Lembranças! Já totalmente reintegrado à rotina diária trabalho-casa, daria qualquer coisa para estar naquelas estradas rodando sozinho novamente. Ps: a última foto foi tirada pelo meu pai no momento em que havia chegado em casa. Era cerca de 12h... tinha feito o último trecho da viagem (SP - Ourinhos). Que alegria ser recepcionado pelo meu cachorro... Atacama - Abril 2019 - Relato - Benicio - 10-07-2019 FCRUZ17 Escreveu:Lembranças! Já totalmente reintegrado à rotina diária trabalho-casa, daria qualquer coisa para estar naquelas estradas rodando sozinho novamente. Espetacular Felipe Obrigado [emoji4] Atacama - Abril 2019 - Relato - luizcv - 10-07-2019 Show Felipe, belas fotos, pode compartilhar roteiro e pontos interessantes? estou planejando a minha para final de 2020 início de 2021, e muita dúvida no tempo de viagem, quantos dias... Se puder compartilhar nos ajudará a definir um bom roteiro, no meu caso irei com garupatroa, não sei se a turma vai, se nao for iremos sozinhos. Sent from my iPhone using Tapatalk Atacama - Abril 2019 - Relato - FCRUZ17 - 10-07-2019 luizcv Escreveu:Show Felipe, belas fotos, pode compartilhar roteiro e pontos interessantes? estou planejando a minha para final de 2020 início de 2021, e muita dúvida no tempo de viagem, quantos dias... Se puder compartilhar nos ajudará a definir um bom roteiro, no meu caso irei com garupatroa, não sei se a turma vai, se nao for iremos sozinhos. Luiz, boa tarde. Tenho bastante informações pra te ajudar. Me manda um MP que te passo meu celular. Acho que fica mais fácil. Abraços. Felipe Atacama - Abril 2019 - Relato - P.ALMEIDA - 10-07-2019 Show de bola Atacama - Abril 2019 - Relato - luizcv - 10-07-2019 FCRUZ17 Escreveu:Luiz, boa tarde. mandei MP lá, obrigado Sent from my iPhone using Tapatalk |