![]() |
Manoplas Aquecidas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Manoplas Aquecidas (/Thread-manoplas-aquecidas) |
Manoplas Aquecidas - Catalone - 07-08-2018 As minhas deixaram de funcionar. A bateria não está lá grande coisa (tive que dar duas recargas...rodando muito pouco). Será que a carga da bateria tem alguma coisa a ver? Usei as manoplas umas três vezes apenas nestes um ano e meio que tenho a moto. Será que pode ser um problema apenas no interruptor? Pois na revisão passada o botão de partida estava com problema...Espero que seja apenas isso. Alguém de vocês já passaram pela situação? Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Manoplas Aquecidas - André M. - 07-08-2018 Se a moto tá ligando dificilmente é bateria. Deve ser o interruptor. Manoplas Aquecidas - Catalone - 07-08-2018 Estou imaginando que seja também, mas a dúvida é que no manual me parece que fala que o sistema desliga as manoplas para preservar energia para acionar a partida Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Manoplas Aquecidas - Rromagnani - 07-08-2018 Catalone Escreveu:Estou imaginando que seja também, mas a dúvida é que no manual me parece que fala que o sistema desliga as manoplas para preservar energia para acionar a partida Trouei a bateria da minha outro dia mesmo... Não só o aquecimento nao estava funcionando, como também o piloto automatico! Depois da troca, tudo voltou ao normal! Achei curioso isso e imaginei ser algum problema, mas parece que quando a bateria está no fim a moto se auto-protege! kkkkk Espero que seja isso na sua também! Manoplas Aquecidas - André M. - 07-08-2018 Rromagnani Escreveu:Trouei a bateria da minha outro dia mesmo... Não só o aquecimento nao estava funcionando, como também o piloto automatico! To ficando velho, não consigo mais acompanhar essa tecnologia toda kkkk Manoplas Aquecidas - Rromagnani - 08-08-2018 André M. Escreveu:To ficando velho, não consigo mais acompanhar essa tecnologia toda kkkk Kkkkkkk. Somos 2! Achei que tinha sido mera coincidência até o amigo relatar isso! Kkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Manoplas Aquecidas - sal silva - 08-08-2018 A minha me deixou na rua por falta de bateria,dei tranco(erro),o pessoal tambem tentou dar tranco empurrando(erro nao pegou),finalmente um rapaz tinha 2 pedaços de fio e fizeram uma chupeta(pegou e fui para o passeio).Resumindo, acho que a frescura da moto esta para o dono,assim como o dono está para a frescura da moto.:p ![]() Manoplas Aquecidas - Catalone - 08-08-2018 sal Silva liga ela liga, só não funcionna o aquecedor, no mais tá beleza. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Manoplas Aquecidas - sal silva - 08-08-2018 Catalone Escreveu:sal Silva liga ela liga, só não funcionna o aquecedor, no mais tá beleza. Hélio,sempre estou brincando aqui no forum,mas seu caso é estranho,tente desconectar o cabo da bateria de novo e religa-lo,ou levar em um mecânico para escaniar a motoca de novo,nao deve ser nada serio. .Boa sorte. Manoplas Aquecidas - Catalone - 08-08-2018 Eu sei sal, que vc é um brincalhão. Valeu a dica! Abraço! Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk |