![]() |
Apresentação diego87 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação diego87 (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-diego87) |
Apresentação diego87 - EvertonM - 04-09-2020 Coloquei minhas medidas no site indicado e cheguei à conclusão que vou ter que trocar a R12000 GS por uma Burgman 125 rebaixada. rsrsrs Apresentação diego87 - Gnegraes - 05-09-2020 EvertonM Escreveu:Coloquei minhas medidas no site indicado e cheguei à conclusão que vou ter que trocar a R12000 GS por uma Burgman 125 rebaixada. rsrsrs ![]() ![]() ![]() Apresentação diego87 - diego87 - 08-09-2020 EvertonM Escreveu:Coloquei minhas medidas no site indicado e cheguei à conclusão que vou ter que trocar a R12000 GS por uma Burgman 125 rebaixada. rsrsrs kkkkk mas se nao te incomoda tá ótimo! problema aqui é q a tiger me incomoda e fiquei com a impressao de q a r12 tb nao iria me satisfazer uma coisa legal das r12 é q, nao tenho certeza, mas me parece q elas são bem ajustaveis... ajuste na rigidez da suspensao, altura do solo... Apresentação diego87 - Iceman - 08-09-2020 diego87 Escreveu:kkkkk A altura do solo é regulável até um certo ponto. Se você informar no painel que vai andar com garupa e bagagem, o ESA levanta a suspensão, considerando que ao adicionar o peso informado a moto voltará à sua altura ideal. Se informar que vai rodar só com o piloto, sem garupa ou bagagem, o ESA abaixa a suspensão para a altura padrão, mas não tem como descer mais que isso. O que tem é um ajuste na altura do banco do piloto, que tem duas posições, alto e baixo. Mas é só isso. Quanto à rigidez, existem 3 modos. SOFT, NORMAL e HARD, mas não alteram a altura da moto. Eu uso a minha no SOFT. Apresentação diego87 - Rromagnani - 08-09-2020 EvertonM Escreveu:Coloquei minhas medidas no site indicado e cheguei à conclusão que vou ter que trocar a R12000 GS por uma Burgman 125 rebaixada. rsrsrs [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk Apresentação diego87 - Benicio - 08-09-2020 Everton Nem vou fazer o teste, senão vou ficar na bicicleta kkkkkkkkkk Apresentação diego87 - DanielAdv - 09-09-2020 Seja bem vindo Apresentação diego87 - diego87 - 11-09-2020 respondi esse post esses dias, mas não apareceu aqui... vou mandar novamente o que me lembro de ter perguntado kkk Iceman Escreveu:A altura do solo é regulável até um certo ponto. cara, quando eu testei a f850gsa conversei com o vendedor que gosto da altura das f8 e ele jogou o ESA no mais alto. achei irado rodar "nas alturas" kkkk ele disse que não tem problema eu rodar sozinho nessa configuração de 2 pessoas + mala, mas fico em dúvida se era só papo de vendedor... eu antes achava que a rigidez e o ESA andavam juntos. Vejam se conseguem me esclarecer: o ESA muda a altura da moto de maneira que compense o peso que colocar em cima dela (1 ou 2 pessoas, com ou sem bagagem) mantendo assim uma altura "padrão" definida pela BMW; a rigidez independe completamente do ESA e eu poderia ajustar esses 3 modos (SOFT/NORMAL/HARD) independente da configuração do ESA? e não há problemas ao rodar sozinho na moto com o ESA ajustado para carga máxima? algo do tipo: a configuraçao esperaria a carga maxima permitida (chutemos aí uns 180kg) em cima da moto e eu pesando "apenas" 90kg não deixaria a moto instável? sendo isso mesmo é outro fator mega positivo às f850gsa em relação à minha antiga f800gsa e atual tiger explorer (ambas só ajustam a rigidez) DanielAdv Escreveu:Seja bem vindo Obrigado!!! Apresentação diego87 - Rromagnani - 11-09-2020 diego87 Escreveu:respondi esse post esses dias, mas não apareceu aqui... vou mandar novamente o que me lembro de ter perguntado kkk Diego, seu post anterior estava aguardando aprovação... como vc já reescreveu, apaguei o anterior... esses moderadores são muito lentos! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk Apresentação diego87 - Rromagnani - 11-09-2020 Diego, tentando responder suas dúvidas... Na 1250 não é recomendado andar com a altura regulada para carga máxima estando sozinho, já que o carda irá trabalhar em uma inclinação diferente daquela que foi projetado... (pelo menos foi isso que me explicaram na CC e eu acreditei, já que não entendo nada disso!). A 850 não tem carda, então acredito que não tenha problema em andar com ela “alta”. Sugiro atentar apenas na regulagem da corrente. Vc pode regular a maciez em qualquer configuração de carga, sem problemas. Quanto a dirigibilidade não sei dizer, mas acredito que a diferença seja insignificante. Enviado do meu iPad usando Tapatalk |