BMW GS Brasil
[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-tutorias)
+--- Tópico: [Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! (/Thread-tutorial-banco-conforto-bmw-f800gs-feito-em-casa)

Páginas: 1 2 3

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - shw - 18-04-2013

HT2 Escreveu:Precisa ter dom para fazer isso, ficou muito bom...eu não iria conseguir

Rodei 15 mil km com o banco 100% fiz viagens grandes com este banco, mas esteticamente matou o visual da moto

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Queirozjh - 28-10-2013

tbem comprei esse do Sr Eugenio, me pareceu muito bom, boa qualidade. Um pouco pesado mas de boa qualidade. Entregou certinho por PAC. As duas partes separadas (piloto e garupa) saiu 315 com pac.
Ainda não testei em viagem, mas se não passar do teste eu posto aqui!

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - RGóes - 30-10-2013

Marcell, não tinha visto esse tópico antes...você está de parabéns...
Tirou onda de criatividade e paciência. Um produto autenticamente gambitech (no melhor sentido do termo).

O que importa é manter as partes baixas devidamente confortáveis. Quando se está confortável as rugas e imperfeições estéticas do tecido passam a ser apenas um detalhe.

Tirou onda...

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Danilo Cyp - 05-11-2013

Poxa que legal, estou pensando em fazer na minha tb, mais com um tapeceiro profissa, pois eu não tenho estrutura pra fazer isso que vc fez.
Parabéns...

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Queirozjh - 21-11-2013

Queirozjh Escreveu:tbem comprei esse do Sr Eugenio, me pareceu muito bom, boa qualidade. Um pouco pesado mas de boa qualidade. Entregou certinho por PAC. As duas partes separadas (piloto e garupa) saiu 315 com pac.
Ainda não testei em viagem, mas se não passar do teste eu posto aqui!

-- testei as almofadas numa viagem a serra negra, e depois delfinopolis... Total 1.148km. Todos com a almofada de gel. sinceramente nao resolveu 100% do incomodo como imaginava, mas reduziu bem o desconforto causado pela falta de Bnda! Pode parecer pratico o sistema de velcro, mas se vc quiser andar sem a almofada em algum trecho, tem que andar sentado em cima damfaixa de velcro. Tbem é um pouco pesada. No geral ... Vale a pena.

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Iceman - 22-11-2013

As minhas goiabadas devem estar chegando semamna que vem...

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - FPoli - 22-11-2013

As almofadas não resolvem 100%, mas aumentam uns 60% a autonomia da bunda em kms sem parada, pelo menos a que uso.

[Tutorial] Banco Conforto BMW f800GS - feito em casa! - Costa Oca - 14-11-2014

A minha tem o Banco Erê. Já comprei assim. Mas a solução do colega foi uma das melhores Gambitechs que já vi.

Parabéns mesmo.

Costa Oca