BMW GS Brasil
Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Bolívia e Perú em Janeiro/2014 (/Thread-bol%C3%ADvia-e-per%C3%BA-em-janeiro-2014)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - fborges27 - 05-07-2013

Crodão,

Essa viagem vai ser demais. Começo um pouco os trechos, mas não fui de moto!

Estamos na garupa!

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - sal silva - 05-07-2013

Caraca Flavildo,por estas bandas não deve ser nada fácil andar com garupa, é pura aventura.

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Flavildo - 05-07-2013

complicado de mais, íamos até o salar , mas decidimos pela segurança e voltamos da laguna colorada.

no blog, tem todo o relato da viagem http://flavildo.blogspot.com.br/

é tenso de mais

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 06-07-2013

PÔ Flavildo, gostaria muito de poder bater um papo com você. Vamos tomar umas brejas eu, você e mais alguém do grupo. Pode ser ?

Li todo o seu relato, "P" viagem. Esse casal Boeira já tá ficando famoso. Teve outro amigo que também ficou na casa dele e fez o mesmo caminho pra entrar na Agentina com a dica dele.

San Pedro é legal porque têm muita coisa pra ver. Esse vale dos dinossauros eu nunca tinha ouvido falar. O legal é fazer o Vale de la Luña de moto, no final da tarde.

Pelo que entendí, você entrou na BOlívia pelo Paso Hito Cajon, foi isso ? (aos pés do Licancabur)

Como você mesmo disse, esse trecho é complicado, tem um cara no grupo que vai de BMW RT1200 e o outro de BMW RS. Ou seja, sem a menor chance de fazer esse trecho de moto. Nós fechamos um tour de 4 dias com Jeep mas vamos sair de Tupiza - Bolivia, fazer todo o sul da Bolivia, subir até o Salar de Uyuni e terminar em Tupiza, de onde seguirmos viagem para Potosi. Mas é tudo asfalto. Eu até questionei o cara se eu e mais um amigo poderiamos fazer todo esse trecho de moto acompanhando os Jeeps, mas foi o mesmo papo, ele quiz cobrar o tour normal como se agente fosse de jeep, então decidi ir no jeep mesmo.

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Flavildo - 06-07-2013

vou responder no seu post

Crodao Escreveu:PÔ Flavildo, gostaria muito de poder bater um papo com você. Vamos tomar umas brejas eu, você e mais alguém do grupo. Pode ser ?

pode ser sim, amanha cedo estou indo para Itamonte, bora rodar um pouquinho, garanto que vai gostar do passeio
mando meu cel por MP

Li todo o seu relato, "P" viagem. Esse casal Boeira já tá ficando famoso. Teve outro amigo que também ficou na casa dele e fez o mesmo caminho pra entrar na Agentina com a dica dele.

San Pedro é legal porque têm muita coisa pra ver. Esse vale dos dinossauros eu nunca tinha ouvido falar. O legal é fazer o Vale de la Luña de moto, no final da tarde.

Vale dos dinossauros é dentro do vale da luna, é onde tem as tres Marias, da pra fazer de moto, porem , é difícil obter informações com os guias, sugiram que façam de van como os geisers da pra fazer no mesmo dia de madruga o geisers e a tarde o vale

Pelo que entendí, você entrou na BOlívia pelo Paso Hito Cajon, foi isso ? (aos pés do Licancabur)

isso mesmo, prepara os bolivianos $$$ para os pedidos de Colaboracion, hj em dia na Bolívia a cada 50 km tem uma barreira e tem que soltar uma $$$ se não passa

Como você mesmo disse, esse trecho é complicado, tem um cara no grupo que vai de BMW RT1200 e o outro de BMW RS. Ou seja, sem a menor chance de fazer esse trecho de moto. Nós fechamos um tour de 4 dias com Jeep mas vamos sair de Tupiza - Bolivia, fazer todo o sul da Bolivia, subir até o Salar de Uyuni e terminar em Tupiza, de onde seguirmos viagem para Potosi. Mas é tudo asfalto. Eu até questionei o cara se eu e mais um amigo poderiamos fazer todo esse trecho de moto acompanhando os Jeeps, mas foi o mesmo papo, ele quiz cobrar o tour normal como se agente fosse de jeep, então decidi ir no jeep mesmo.

[COLOR="#FF0000"]
é isso ai, tentei fazer a mesma coisa, porem seria o mesmo preço, depois de muita negociação o cara disse que fazia mais barato, porem pedi pra levar gasolina para gente, ele disse que eu precisaria comprar uma bombona daquela pois a dele era pra o carro dele, por fim, fomos com a cara e com a coragem[/COLOR]

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 28-07-2013

Pessoal vejam esse filme sobre a bolívia pra entender o "porque" de ter escolhido esse destino.

http://www.youtube.com/embed/goR8GRPlLbE

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - FPoli - 29-07-2013

Crodão, quantos dias prevê para completar esta viagem?

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 11-08-2013

Oi Fabio, desculpe só hoje vi a sua pergunta. No total serão 22 dias. Sairemos dia 02/01/04 e retornaremos 24/01

Pessoal, em Janeiro/14 vou distribuir esse adesivo pelas estradas da Argentina, Bolívia e Perú

[ATTACH=CONFIG]1909[/ATTACH]

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - Crodao - 14-08-2013

Caramba, o ano não termina logo

[ATTACH=CONFIG]1957[/ATTACH]

Bolívia e Perú em Janeiro/2014 - fborges27 - 15-08-2013

Crodao,

Eu fiz esse passeio ate o Salar de Uyuni. Fantastico.

Acho que ja comentei contigo... Estava la no meio do Salar quando vejo um cara de moto, sozinho. O canadense tava vindo do Corculo Artico a caminho de Ushuaia!

Se der para fazer de moto vai ser inesquecivel, mas roots