BMW GS Brasil
[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW G 650GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-650gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto (/Thread-bmw-g-650-gs-sert%C3%A3o-discuta-aqui-sobre-esta-moto)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - robram - 21-07-2013

RicBoris Escreveu:Característica exclusiva da preta, Fabio?

Ele se refere ao bico de pato ou paralamas superior q nas g650gs se move ao virar o guidao, ao contrario da F800gs q é fixo na carenagem...

Esta caracteristica da g650gs esta presente em todas versoes / cores.

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 23-07-2013

Criei um forum só para a BMW G 650GS assim fica mais facil para todos!

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - RicBoris - 24-08-2013

O forum ficou muito mais interessante com as mudanças, shw! Parabéns!

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Crodao - 25-08-2013

Gostaria de saber a opinião de quem têm a Sertão. Será que ela é melhor que a XT660 ?

Eu tive uma GS650 e não gostei da moto. Aliado ao fato de achar ela muito baixa e a suspensão curta.
Talvez a Sertão seja mais legal.

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - FPoli - 25-08-2013

Vi um comparativo numa revista e a Sertão foi melhor no offroad, no mais se mostraram bem semelhantes. Já rodovia não é o forte dela, mas dá p/ encarar sem exageros.
Tenho vontade de andar numa Sertão p/ conhecer melhor.

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Iceman - 16-09-2013

Porque a discriminação com as caçulas da família?

A F800 e 1200 tem um formum todo organizado por tópicos e a 650 só um geralzão? :o

Discriminação pô! :p

G650GS também tem sentimentos Wink

Na minha opinião (acabei de trocar de 650 p/ 800 há duas semanas) a 650 é melhor no transito urbano (especialmente o trânsito congestionado de São Paulo).
Por ser mais baixa e mais leve, é mais agil e não falta torque/potência para enfrentar qualquer situação no cotidiano.

Prá falar a verdade, me sentia mais à vontade no trânsito (leia-se "no corredor") com a G650GS do que com a atual F800GS (razão pela qual também evitei a "gorda").
Talvez ainda precise me acostumar mais com a F800 Wink

Já na estrada não tem comparação, a F800GS é muito melhor.
Por ser bi-cilíndrica vibra bem menos e é mais gostosa de pilotar em velocidades acima de 120 km/h (na prática o limite confortável da G650GS, não que não ande mais).

Sem falar do "ronco" da F800 que é como musica para os ouvidos, mesmo com o escapamento original (não me vejo gastando R$ 3.000,00 num escapamento Akrapòvic).
O da G650GS me incomodava um pouco, por se assemelhar demais ao ronco das 125/250 da vida e, que eu saiba, não tem Akrapòvic para a 650. Sad

Mas não vamos esquecer que tudo também é uma questão de verba.
Se for comparar custo/benefício, a G650GS é a única em sua categoria que vem com ABS, na minha modesta opinião um item imprescindível de segurança.

Além do mais, venhamos e convenhamos, BMW é BMW.
Por mais que seja montada em Manaus, o motor e os principais componentes vem da Alemãnha, e não de alguma aldeia perdida no meio da China.
Para minm isso não tem preço.

Abraço a todos e espero ver o pessoal da G650GS postando mais Smile

Nada de elitísmo. :p

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - fborges27 - 17-09-2013

O NetoBM tambem pode deixar o seu relato aqui! neto?

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 17-09-2013

Iceman Escreveu:Porque a discriminação com as caçulas da família?

A F800 e 1200 tem um formum todo organizado por tópicos e a 650 só um geralzão? :o

Discriminação pô! :p

G650GS também tem sentimentos Wink

Na minha opinião (acabei de trocar de 650 p/ 800 há duas semanas) a 650 é melhor no transito urbano (especialmente o trânsito congestionado de São Paulo).
Por ser mais baixa e mais leve, é mais agil e não falta torque/potência para enfrentar qualquer situação no cotidiano.

Prá falar a verdade, me sentia mais à vontade no trânsito (leia-se "no corredor") com a G650GS do que com a atual F800GS (razão pela qual também evitei a "gorda").
Talvez ainda precise me acostumar mais com a F800 Wink

Já na estrada não tem comparação, a F800GS é muito melhor.
Por ser bi-cilíndrica vibra bem menos e é mais gostosa de pilotar em velocidades acima de 120 km/h (na prática o limite confortável da G650GS, não que não ande mais).

Sem falar do "ronco" da F800 que é como musica para os ouvidos, mesmo com o escapamento original (não me vejo gastando R$ 3.000,00 num escapamento Akrapòvic).
O da G650GS me incomodava um pouco, por se assemelhar demais ao ronco das 125/250 da vida e, que eu saiba, não tem Akrapòvic para a 650. Sad

Mas não vamos esquecer que tudo também é uma questão de verba.
Se for comparar custo/benefício, a G650GS é a única em sua categoria que vem com ABS, na minha modesta opinião um item imprescindível de segurança.

Além do mais, venhamos e convenhamos, BMW é BMW.
Por mais que seja montada em Manaus, o motor e os principais componentes vem da Alemãnha, e não de alguma aldeia perdida no meio da China.
Para minm isso não tem preço.

Abraço a todos e espero ver o pessoal da G650GS postando mais Smile

Nada de elitísmo. :p

Na verdade como não tinhamos ninguém de G659 criamos este fórum simples, na medida que novos usuários vão chegando agente vai ampliando!
as 1200 tb não tinha fórum, mas ai começou a crescer e fizemos uma área especifica!!

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Iceman - 17-09-2013

shw Escreveu:Na verdade como não tinhamos ninguém de G659 criamos este fórum simples, na medida que novos usuários vão chegando agente vai ampliando!
as 1200 tb não tinha fórum, mas ai começou a crescer e fizemos uma área especifica!!

OK. Prece justo Smile

[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - RGóes - 17-09-2013

Iceman, concordo com 99% do que disse, só um porém. O motor Rotax da G650 é "made in china". O dá 800, acho que é alemão - não tenho certeza...
Abs,