![]() |
[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW G 650GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-650gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto (/Thread-bmw-g-650-gs-sert%C3%A3o-discuta-aqui-sobre-esta-moto) |
[BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - robram - 21-07-2013 RicBoris Escreveu:Característica exclusiva da preta, Fabio? Ele se refere ao bico de pato ou paralamas superior q nas g650gs se move ao virar o guidao, ao contrario da F800gs q é fixo na carenagem... Esta caracteristica da g650gs esta presente em todas versoes / cores. [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 23-07-2013 Criei um forum só para a BMW G 650GS assim fica mais facil para todos! [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - RicBoris - 24-08-2013 O forum ficou muito mais interessante com as mudanças, shw! Parabéns! [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Crodao - 25-08-2013 Gostaria de saber a opinião de quem têm a Sertão. Será que ela é melhor que a XT660 ? Eu tive uma GS650 e não gostei da moto. Aliado ao fato de achar ela muito baixa e a suspensão curta. Talvez a Sertão seja mais legal. [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - FPoli - 25-08-2013 Vi um comparativo numa revista e a Sertão foi melhor no offroad, no mais se mostraram bem semelhantes. Já rodovia não é o forte dela, mas dá p/ encarar sem exageros. Tenho vontade de andar numa Sertão p/ conhecer melhor. [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Iceman - 16-09-2013 Porque a discriminação com as caçulas da família? A F800 e 1200 tem um formum todo organizado por tópicos e a 650 só um geralzão? :o Discriminação pô! :p G650GS também tem sentimentos ![]() Na minha opinião (acabei de trocar de 650 p/ 800 há duas semanas) a 650 é melhor no transito urbano (especialmente o trânsito congestionado de São Paulo). Por ser mais baixa e mais leve, é mais agil e não falta torque/potência para enfrentar qualquer situação no cotidiano. Prá falar a verdade, me sentia mais à vontade no trânsito (leia-se "no corredor") com a G650GS do que com a atual F800GS (razão pela qual também evitei a "gorda"). Talvez ainda precise me acostumar mais com a F800 ![]() Já na estrada não tem comparação, a F800GS é muito melhor. Por ser bi-cilíndrica vibra bem menos e é mais gostosa de pilotar em velocidades acima de 120 km/h (na prática o limite confortável da G650GS, não que não ande mais). Sem falar do "ronco" da F800 que é como musica para os ouvidos, mesmo com o escapamento original (não me vejo gastando R$ 3.000,00 num escapamento Akrapòvic). O da G650GS me incomodava um pouco, por se assemelhar demais ao ronco das 125/250 da vida e, que eu saiba, não tem Akrapòvic para a 650. ![]() Mas não vamos esquecer que tudo também é uma questão de verba. Se for comparar custo/benefício, a G650GS é a única em sua categoria que vem com ABS, na minha modesta opinião um item imprescindível de segurança. Além do mais, venhamos e convenhamos, BMW é BMW. Por mais que seja montada em Manaus, o motor e os principais componentes vem da Alemãnha, e não de alguma aldeia perdida no meio da China. Para minm isso não tem preço. Abraço a todos e espero ver o pessoal da G650GS postando mais ![]() Nada de elitísmo. :p [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - fborges27 - 17-09-2013 O NetoBM tambem pode deixar o seu relato aqui! neto? [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - shw - 17-09-2013 Iceman Escreveu:Porque a discriminação com as caçulas da família? Na verdade como não tinhamos ninguém de G659 criamos este fórum simples, na medida que novos usuários vão chegando agente vai ampliando! as 1200 tb não tinha fórum, mas ai começou a crescer e fizemos uma área especifica!! [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - Iceman - 17-09-2013 shw Escreveu:Na verdade como não tinhamos ninguém de G659 criamos este fórum simples, na medida que novos usuários vão chegando agente vai ampliando! OK. Prece justo ![]() [BMW G 650 GS & Sertão ] Discuta aqui sobre esta moto - RGóes - 17-09-2013 Iceman, concordo com 99% do que disse, só um porém. O motor Rotax da G650 é "made in china". O dá 800, acho que é alemão - não tenho certeza... Abs, |