![]() |
Ansiedade na espera do brinquedo novo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Ansiedade na espera do brinquedo novo (/Thread-ansiedade-na-espera-do-brinquedo-novo) |
Ansiedade na espera do brinquedo novo - PAULISTA - 25-09-2013 RGóes Escreveu:Tá chegando hein Paulista!!! Cara,não porque é a minha mas é linnnndaaaa.hahahaha.... Toda equipadinha,prontinha pra triplice fronteira aqui do Sul. Abçs. Ansiedade na espera do brinquedo novo - Andre RS - 25-09-2013 PAULISTA Escreveu:Hoje já quase infarto,o cara da transportadora me ligou dizendo que já estava carregada mas que a mala lateral uma Trekker da Givi teve uma pequena avaria,quase imperceptível morri e voltei denovo só pra xingar o cara,hahaha.....mas está a caminho. ...hehe ...deixa pra xingar o cara quando tua moto chegar e tu botar a mao nela , senao serão duas avarias e nao uma somente.....hehe. Ansiedade na espera do brinquedo novo - PAULISTA - 25-09-2013 Andre RS Escreveu:...hehe ...deixa pra xingar o cara quando tua moto chegar e tu botar a mao nela , senao serão duas avarias e nao uma somente.....hehe. Hehehe......pior. Abçs. Ansiedade na espera do brinquedo novo - Andre RS - 25-09-2013 PAULISTA Escreveu:Cara,não porque é a minha mas é linnnndaaaa.hahahaha.... Essa tua moto tem "pédigree "........."Contexto".........nascida na cidade de "São Sebastião" do Rio de Janeiro ,cuida bem dela ...... minha conterranea ...hehe. Ansiedade na espera do brinquedo novo - phansaul - 25-09-2013 Putz, achei que tinha chegado, até eu já estou nervoso, kkkk Ansiedade na espera do brinquedo novo - PAULISTA - 26-09-2013 Boa Noite Pessoal, O brinquedo não chegou,liguei hoje na Belgrano e o cara me disse que já está a bordo do caminhão e que amanhã sai de Sampa,caraca prometem uma coisa e depois do DOC é outra,mas tudo bem,chega na Segunda ou Terça da semana que vem. ![]() ![]() ![]() Abçs. Ansiedade na espera do brinquedo novo - RGóes - 26-09-2013 PAULISTA Escreveu:Boa Noite Pessoal, Ainda não me conformei de você não ter ido buscar a criança...deixou a bichinha presa no caminhão. Ô dó! Ansiedade na espera do brinquedo novo - PAULISTA - 26-09-2013 RGóes Escreveu:Ainda não me conformei de você não ter ido buscar a criança...deixou a bichinha presa no caminhão. Ô dó! Ai Gois Blz? Cara o sócio estava de férias ai não dá né,largar tudo sabe como é. Para não fecharmos 30 dias direto,fracionamos,a cada 4 meses tiramos 10 dias cada um, e tava na vez dele,hehehe.....certamente eu viria tocando a danada com muito gosto,mas chegando aqui logo dou um voo solo até o Uruguai,alem de viajem boa dá pra trazer umas Brut nas malas,hahaha..... Abração. Ansiedade na espera do brinquedo novo - RGóes - 26-09-2013 É verdade Paulista. Essa é uma das coisas boas de se viver próxima de uma fronteira! Mandou bem, a GS vai agradecer... Ansiedade na espera do brinquedo novo - Iceman - 27-09-2013 Putz!!! Mais um fim de semana a seco? Que meleca heim? Infelizmente prestação de serviços neste país parece piada. Ninguem honra os compromissos assumidos. |