BMW GS Brasil
SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: SalÃo duas rodas de moto quem topa? (/Thread-sal%C3%A3o-duas-rodas-de-moto-quem-topa)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - masc71 - 07-10-2013

Renato M Escreveu:Fala marcão,
Eu estava sem companhia para ir, qual o plano?

Moro em Jacarepaguá e vamos em 6 motos. Estamos pensando em sair cedinho, tipo 6hs e chegar lá em SP por volta de meio-dia. Ficaremos hospedados no Hotel Transamerica na Av. Lorena e de lá pegar um táxi até o evento para evitar de andar com as motos por SP para evitar sermos assaltados.

Se quiser ir junto só me avisar q marcamos um PE.

Abç

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Marcelo ES - 08-10-2013

To saindo de Vitória na quinta 4 da madruga + um amigo de HD, sexta e sábado a toa no salão 2Rodas

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Flavildo - 09-10-2013

Crodao Escreveu:Galera alguém fecha ir na Quarta-Feira ? Caso sim, agente se encontra 16:00 no Stand da BMW.
Valeu

fechado

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Tunito - 09-10-2013

Galera, fui ontem no salão.

Muito bacana, segue meus destaques:

Mulherada Top, Top, tá melhor do que o salão 4 rodas hehehhe

Benelli, Ducati, Augusta, realmente são motos que se forem bem trabalhadas no Brasil terão sucesso.

Triumph Explorer, realmente a moto é show, está cotadíssima para substituir minha magrela.

Super Tenere, colocaram uma cor grafite, espetáculo, bela moto, outra boa opção de upgrade.

BMW, para ser sincero não gostei da 800 Adventure, a 1200 é a ferrari das Big Trails, mas 83 mil na top acho muita grana, eles precisam ver se melhoram esse preço.

Harley Davidson, não é moto, é estilo de vida, o estande deles é espetacular, estava tendo um show de rock que parou o Anhembi, sem falar nas mulheres lindas..
Fica meu joinha para o lançamento da 1200 forty eight, sonho de consumo..

Dafra, está lançando uma scooter de 200cc, estilo a citycom, mas menor é muito bonita, vai se solidificar nesse mercado..

Vale a pena...

[Imagem: 88r9.jpg]

Uploaded with ImageShack.us

[Imagem: idt0.jpg]

[Imagem: f08h.jpg]

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - FPoli - 09-10-2013

Como dizem, se quiser desbravar o mundo vá de BMW, se quiser fazer parte da paisagem vá de Harley rsrs.

Belo comentário, até me animei a arrancar um tempo p/ ir lá...

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - shw - 09-10-2013

Estou pensando em chegar na quinta!!

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - Iceman - 09-10-2013

To indo Domingo, com minha filha.

Sera que é arriscado ir de moto?

SalÃo duas rodas de moto quem topa? - shw - 09-10-2013

Iceman Escreveu:To indo Domingo, com minha filha.

ah eu sempre andei de moto em SP, nunca tive este medo, minha namorada morava em SP, rodava SP inteira de F800

Iceman Escreveu:To indo Domingo, com minha filha.

Amigo, risco sempre existe, o principal é a moto ter seguro..

Moro aqui em Sampa e sempre pego a marginal com minha moto, graças a Deus nunca tive nenhum problema, mas vivemos no Brasil.

Vai no salão é curta bastante, mas domingo vai bombar...

mais uma foto..

[Imagem: psi7.jpg]