![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 21-02-2014 É seu PAUlista..... Mas vai ser mesmo nas Minas Gerais !!!!! Nosso local é democrático, e por votação, foi o lugar que ganhou..... Vai ser feriado, aproveita e vem ...... Em 2 dias voce esta por aqui. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - PAULISTA - 21-02-2014 CM-R1200-GS Escreveu:É seu PAUlista..... Democrático por votação,a agora ninguém vai?ou vai 6 dúzia,na,na,na,na......???????? cada os votantes?ta mais com cara de territorialismo do que outra coisa. CADÊ CAMBADA?Votaram,agora honrem as carças!!!!! Deveria ter direito a voto só quem se comprometesse em ir no encontro,e fácil votar e não comparecer,e como opinar na vida dos outros e sair fora.rs... [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - RicBoris - 21-02-2014 Visto a carapuça: mesmo sabendo que nao iria, votei. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - acdurigan - 22-02-2014 CAssio dia q for se quiser companhia! ja dou uma volta rs.... [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - carddoso - 22-02-2014 já sai o preço e como comprar as camisetas do encontro de Delfinopolis [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Sorocaba - 24-02-2014 Eu CONFIRMO ! EU E MINHA BRANQUELA Abraços SOROCABA [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - fborges27 - 24-02-2014 Eu já confirmei minha ida com a Judith. Cassio e Fabio, quando forem quero ir junto! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Queirozjh - 24-02-2014 Gostaria de saber como vai ser esse encontro, pois definiu-se o local (Delfinopolis) agora cada um fica por conta propria para achar lugar pra ficar ??? com certeza eu irei. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 24-02-2014 Queirozjh Escreveu:Gostaria de saber como vai ser esse encontro, pois definiu-se o local (Delfinopolis) agora cada um fica por conta propria para achar lugar pra ficar ??? com certeza eu irei. Queiroz, No primeiro encontro, nós conseguimos umas 2 pousadas, e o pessoal se dividiu, meio que pelo $$$$, e ai nos encontramos para fazer o churrasco. Desta vez, serão mais dias, então poderemos marcar algum passeio, livre, para quem quiser aderir, mas temos que fazer o churrasco, que é o momento onde vamos todos confraternizar. Como o feriado começa na quinta, o churrasco poderia ser no sábado no almoço, e ficaria livre o passeio na sexta, assim todos podem voltar no domingo sossegado. Estarei indo para Delfinópolis para ver pousadas no final de semana do dia 29 e 30 de março, infelizmente não consigo ir antes, pois já tenho vários compromissos agendados. Se mais alguém quiser fazer companhia, serão bem vindos. Já manifestaram interesse o FPoli e o fborges. Só falta mais alguns F... (kkkkkk) [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - FPoli - 24-02-2014 Cássio, recebeu um email que enviei sobre pousadas? |