![]() |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post) |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Corbelli - 20-06-2013 shw Escreveu:Amigos Ogros e motociclistas! Marcell, Te enviei uma MP... [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 21-06-2013 Corbelli Escreveu:Marcell, Respondi [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - silvio - 21-06-2013 SHW, vou retirar as camisetas com vc la no shopping como vc orientou, talvez vá a minha esposa se eu não puder ir, mas Lamentavelmente, não poderei mais participar do 1º encontro e conhecer a galera legal que vai estar lá.....comprei as camisetas...adesivos do forum, e me preparei pra ir no sábado, hoje estaria depositando o dinheiro do churras..... mas devido a duas pedras "complicadas" no rim, que foram retiradas ontem através de um procedimento cirurgico, e pra completar, com alguma complicação, estou de repouso obrigatório por uns 15 dias...Longe da moto...vai ser difícil. abçs a todos [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 21-06-2013 putz. complicado, Melhoras Silvio Abrax [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 21-06-2013 silvio Escreveu:SHW, vou retirar as camisetas com vc la no shopping como vc orientou, talvez vá a minha esposa se eu não puder ir, mas Lamentavelmente, não poderei mais participar do 1º encontro e conhecer a galera legal que vai estar lá.....comprei as camisetas...adesivos do forum, e me preparei pra ir no sábado, hoje estaria depositando o dinheiro do churras..... mas devido a duas pedras "complicadas" no rim, que foram retiradas ontem através de um procedimento cirurgico, e pra completar, com alguma complicação, estou de repouso obrigatório por uns 15 dias...Longe da moto...vai ser difícil. abçs a todos Silvio, assim que eu estiver com as camisetas eu dou um toque e pode vir retirar aqui no Shopping [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - fborges27 - 21-06-2013 Putz Silvio, Melhoras ai irmao! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - fborges27 - 21-06-2013 Fala Smolder, Fiz um depósito hoje no valor de R$ 50,00 mas eu esqueci que a garupatroa não vai. O troco depois vc me dá uma daquelas brejas importadas da sua reserva especial que tá tudo certo! kakakakakak [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 21-06-2013 pra quem quiser se programar para uma caminhada ai o mapa das trilhas de Monte Verde http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/ [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Smolder - 21-06-2013 fborges27 Escreveu:Fala Smolder, Hehehe blz sem erro la em mv acerto contigo ... Silvio na maioria a recuperaçao eh bem rapido ... Vai de carro e poe muie p dirigir Melhoras Abs, Smolder [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 22-06-2013 Marcel. olhando a lista de confirmados. acho que pedi pra incluir na lista o nome do Fabio (Fabio Daniel) duas vezes, FABIO/ESPOSA.......................... São Paulo/SP....... 29/6-BUCAR FABIO DANIEL/ESPOSA................ Guarulhos/SP........... 29/6-BUCA são a mesma pessoa (sorry) por favor , excluir um dos nomes PS.: Segunda feira faço o pagamento do Churras referente ao Fabio e esposa abrax |