![]() |
Protetor do motor/carenagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Protetor do motor/carenagem (/Thread-protetor-do-motor-carenagem) |
Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 10-01-2015 O meu chegou essa semana fui tentar instalar hj game over rsrs não tenho a chave para tirar o parafuso original kkkkkk. Vou levar amanha na Paulinho motos para instalar..... só uma duvida veio uma peça plastica com o nome da chapam , seria para colocar ela onde? Pablo onde vc colocou? Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 10-01-2015 Olha a peça ai... ![]() ![]() Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 10-01-2015 Moderadores não sei se postei a foto certo. Se estiver errado me avisem que efetuo a correção Protetor do motor/carenagem - Soardi07 - 11-01-2015 Rock_sp Escreveu:Olha a peça ai... Bom dia Rock o meu chegou na quarta dia 8 fiz a instalação do protetor, mas sem tirar o parafuso que segura o motor com receio de comprometer a garantia até tenho a chave para remove-lo o que fiz foi calçar com 4 camadas de câmera cortadas em circulo para apoiar aonde vai os parafusos vou marcar uma hora para ir a concessionaria para que seja retirado e apertado por eles. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() quanto a peça plastica que você se referiu acho que vôce pode colocar aonde preferir tirei algumas fotos do meu instalado. Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 11-01-2015 Valeu!!! Acho que não pega nada tirar o parafuso original. Na G quando instalei o protetor também foi retirado o parafuso original Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 11-01-2015 Ja instalado pessoal!!!! Não coloquei as pedaleiras pois acho que não combina com a Lara... ![]() ![]() ![]() ![]() Valeu pessoal! Protetor do motor/carenagem - Soardi07 - 11-01-2015 A função da pedaleira é pra quando vc pega estrada por um longo período poder dar uma breve esticada nas pernas na cidade nem pensar Protetor do motor/carenagem - M@uro - 11-01-2015 Acho q a função desta peça plástica, além de mostrar a marca do fabricante e fazer propaganda, é proteger o protetor!!! Quero dizer q em caso de queda com a moto parada, naqueles vacilos q nós perseguem de vez em quando, evita que o protetor risque, ou seja, se o q escrevi tiver sentido a peça tem uma posição certa pra ser instalada... No ponto que o protetor encosta primeiro no chão... Protetor do motor/carenagem - Rock_sp - 11-01-2015 Nem em viagem longa uso as pedaleiras com a G fiz varias e quando precisava esticar ficava em pe ou parava rsrs. Não creio que seja essa a função Soardi, pois no manual não fala nada dessa peça e onde o protetor tocaria primeiro o chão ela não se encaixa.... mas vou ver com calma depois... caso for mudo ela de lugar Protetor do motor/carenagem - Soardi07 - 12-01-2015 Uma duvida quando colocou os parafusos na parte lateral superior do motor os parafusos vai um maior e outro menor e isso porque na parte dianteira frontal aonde vai duas buchas uma maior e outra menor também os parafusos foram um maior e outro menor foi assim com você |