BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 24-06-2013

Eder,quando tu colocar os batentes mostra ai para a galera.Legal seria também, falar com o Roberto da Kantaloo, para ver se ele tem alguma ideia.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Adalto - 24-06-2013

O que me levou a não comprar esse baús da Cantalo, foi justamente o barulho que tem das folgas principalmente das fechaduras, porque é uma cópia quase fiel dos baús da Roncar.
Pois meu top-case é da Roncar e tenho que toda hora estar colocando câmara para as duas fechaduras parar de bater e é alto o barulho, pois mesmo com os fones de ouvido, escutando música o barulho perturba.
E pelo que vi nas fotos internas dos baús da Cantalo, nos cantos o acabamento interno, não são de alumínio e sim daquele produto plástico preto, que no meu ver enfraquecesse a base do baú.
O ideal é colocar os três baús juntos para avaliar ao vivo, os três de melhor custo benefício para nós motociclistas, afinal essa é uma das finalidades do fórum, são eles, Cantalo, Roncar e Motopoint.
Posso falar do da Roncar e da Motopoint, porque tenho dos dois, mas o da Cantalo, só posso opinar através do que os colegas estão postando.
O que me levou a não pegar os baús da Roncar foi os suportes muito feios apesar de muito fortes, os mais fortes na minha opinião, mas batem muito as fechaduras, o que deve estar ocorrendo com os da Cantalo, pois são idênticos aos da Roncar, e os quatro cantos internos que pelas fotos são de plástico.
Estou a disposição aqui em Porto Alegre, caso algum colega queira ver os meus baus da Motopoint para comparar, pois tenho o Top case da Roncar e os baús laterais da Motopoint.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - EderBM - 24-06-2013

Adalto,

Vamos marcar de se encontrar qquer dia desses, para avaliarmos ambos os baus e trocar uma ideia.

meu email: emenezes@craft.com.br

abraço

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Adalto - 24-06-2013

E ai Eder, tudo tranquilo?
Moro no Menino Deus e vou ao posto Ipiranga lá do aeroporto quase todos os sábados, é fácil de identificar minha moto, pois é a única moto F 800 GS com placas de Florianópolis aqui em Porto Alegre.
Estou mandando um e-mail para vc. ter o meu em teus contatos, sempre é bom.
Abraço

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - dbsneto - 05-08-2013

Amigos,

Hoje após quase 2,5 meses de espera, fui buscar nos correios meu Bauleto traseiro da Givi Trekker 42 + suportes e parabrisas Givi.
Havia comprado na loja alemã Moto 24 (http://www.moto24.org) e estava já apreensivo com a demora na entrega e custo final. Demorou praticamente 1,5 mês para chegar na DHL e da DHL para os correios e alfândega mais 1 mês! Fui tributado em R$ 85 reais, sendo que a compra foi de R$ 1097, excelente, não sei qual critério foi utilizado mas foi muito favorável.
Recomendo a loja, a economia compensa, mas desde que não haja pressa no recebimento.

Abçs

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - fborges27 - 07-08-2013

David,

Essa tributacao saiu uma teta! Nao tenho ideia do que aconteceu mas vc se deu bem!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 08-08-2013

O cara sortudo !!!!!

R$ 85, em uma compra de R$ 1.097 !!!!!

Olha Fabio, voce que é azarado.......
kkkkkkkkkkkk

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - FPoli - 08-08-2013

Cássio, põe azarado aí!!!
Bom, mesmo assim valeu a pena, mas passou na trave.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - acdurigan - 08-08-2013

kkkkkkkkkkk R$ 85,00?

o fiscal tava beudo ou viu 197 em vez de 1097

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - edufilho - 09-08-2013

Pessoal, estou com um baú parado na "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR" alguem sabe quanto tempo ta demorando? Abraços