![]() |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post (/Thread-1-encontro-do-forum-29-e-30-de-junho-monte-verde-relalizado-fotos-no-post) |
[1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Flavildo - 27-06-2013 Silvio. uma pena espero que restabeleça o mais breve possível. e assim que puder , vamos colocar a motoca na estada Abrax [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - silvio - 27-06-2013 Flavildo Escreveu:Silvio. uma pena espero que restabeleça o mais breve possível. e assim que puder , vamos colocar a motoca na estada Pois é Flavildo....tanto tempo de espera....achei que irai mesmo de carro, mas infelizmente não vai dar. Vou perder a oportunidade conhecer parte da galera. Mas com certeza assim que restabelecer a saude por aqui, marcaremos algum passeio. Obrigado! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 27-06-2013 silvio Escreveu:Fala SHW, td bem?? Silvio pode ser amanha? pois hj não estou com elas... estão em casa!! mas amanha da uma ligada antes de vir.. 19-9933-8018 [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - silvio - 27-06-2013 shw Escreveu:Silvio pode ser amanha? Sem problema Marcell...por sorte ela não conseguir ir hoje, vou tentar ir amanhã antes do almoço, mas te dou uma ligada antes. abçs [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - shw - 27-06-2013 silvio Escreveu:Sem problema Marcell...por sorte ela não conseguir ir hoje, vou tentar ir amanhã antes do almoço, mas te dou uma ligada antes. Blz cara!!! [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - fborges27 - 27-06-2013 TA CHEGANDOOOOO AVISO A MONTE VERDE! [ATTACH=CONFIG]1434[/ATTACH] Brincadeira... todas as tribos são bem-vindas. É que achei isso no Instagram e revolvi compartilhar. [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Corbelli - 27-06-2013 F800r e a filha mais leve da 800gs.. Portanto e valido rs... [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Coelho - 27-06-2013 Quase tudo pronto...só esperando a mulher se arrumar....kkkk Corrente lubrificada, pneus calibrados, revisão básica de elétrica e demais acessórios, viseira limpa....bora por roupa de viajem e conhecer gente boa! ![]() [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - Coelho - 27-06-2013 Tony Alves Escreveu:Pessoal, óia o cara....é meu chara no nome...meu nome tb é ANTONIO CARLOS ALVES "COELHO"...hihihi que bacana aê! Não vi ninguém por aqui se manifestando quanto ao ponto de encontro....provável que eu me encontre com Flavildo e Panela no meio do caminho, isto se forem na sexta... vamos aguarda os próximos comentários. [1 Encontro do Forum ] - 29 e 30 de junho - Monte Verde - Relalizado! Fotos no post - fborges27 - 27-06-2013 Corbelli Escreveu:F800r e a filha mais leve da 800gs.. Portanto e valido rs... Corbelli, É nóis, vão bora! O que interessa eh o vento na cara! Ja ajustei o trem e a traia... Vamos ver se dessa vez consigo fazer um videozinho que preste para registrar o evento. Amanha vou dar um banho nela que tomou chuva a semana toda, calibrar, graxa pq no sabado cedo partimos. Abracos |