BMW GS Brasil
GS1200 está chegando em regime CKD - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: GS1200 está chegando em regime CKD (/Thread-gs1200-est%C3%A1-chegando-em-regime-ckd)

GS1200 está chegando em regime CKD - Lemox - 09-06-2014

adailator Escreveu:Com todo respeito "cobrar premio o que é JUSTO" ??????
O nome disso é lucro abusivo, pra não dizer Roubo ou crime contra a Economia Brasileira!
Justo é cobrar o preço correto! O que fugir disso é Desonestidade!
Por essa razão é que sempre digo que a iniciativa privada se fosse boa, no Brasil, não teria esse nome "PRIVADA"!
Mas vale aqui lembrar que existe no Brasil a iniciativa particular Honesta! Essa sim eu respeito!
Nada pessoal contra vc Mcjesuss, é que nós Brasileiros estamos (MAL) acostumados a sermos roubados e a engulir tudo que é tipo de desonestidade! Precisamos dar um basta nisso!
No exterior as Big Trails tem basicamente o mesmo preço, pois concorrem entre si, aqui no Brasil os espertalhões de plantão inventaram essa estória de "Premium" para algumas marcas calcados na carência de produtos em que vivia o nosso País. Notem, vivia no passado, essa não é mais a nossa realidade portanto vamos viver em função da nossa situação atual e dar um basta a esse tipo de exploração que nos é impingida por algumas empresas sem escrupulos.
Mcjesuss, muito obrigado por ter tocado neste assunto, isso me possibilitou escrever com mais propriedade.
Grande Abraço
Adail

Colocação precisa!

M@uro Escreveu:Hoje passei na concessionária Yamaha p/ pegar um novo manual da Fazer (o original estava soltando as folhas :madSmile e enquanto aguardava os procedimentos dei uma bituca numas Tenerés 660 que estavam expostas.

O vendedor me perguntou se não queria a Super 14/15 que tava no andar de cima... (será que macaco gosta de banana? rsrsrsr)

Vou falar hein,a moto ficou linda, novo e lindo painel, piscas de LED ao estilo BMW só que mais bonitos...

Entrou na lista das minhas futuras motos...

Ficou muito massa!
E com regulagem de suspensão semelhante a R12...
Briga boa...

Wbleinroth Escreveu:Olá pessoal,
Parabéns ao João pela bela aquisição, a GSA estou querendo uma ainda esse mês mas gostaria de vender a minha K50 - R1200 Gs Sport plus 13 que anunciei aqui e no moto.com.
Qdo a produção da K50 e 51 em Manaus, confirmo a informação. Já no segundo semestre. Entretanto acredito que a queda de preço será de aproximadamente de 10% dos valores atuais. Uma vez que já houve uma redução de preços desde o lançamento no ano passado. A Gs 1200 premiando deverá ficar por volta dos 68k.
Se alguém tiver interesse em ficar com minha Gs estou a disposição, pois vou entrega-la na troca e o valor vai lá pra baixo. Grande abraço a todos.

Um amigo, Gerente de uma das Concessionárias, afirmou q vai vir mesmo em CKD (tinha até esquecido o motivador do tópico! rsrs)... Mas...
Q vai demorar ainda uns dois anos...
Muita fumaça kkkkk e pouco fogo!
Abs

GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 09-06-2014

Será?! Continuo acrditando que a gorda começa a "falar Português" no início do próximo ano. Quiçá no 4° bimestre deste ano!

Pois é Ric!
Muita gente quer acreditar nisso!
Vamos aguardar né! rsrs
É muita desinformação! Qdo comprei a Explorer um amigo vendedor influente jurou q não viria em CKD tão cedo...
kkkkk
O jeito foi aproveitar o máximo da musculosa...

GS1200 está chegando em regime CKD - adailator - 09-06-2014

mcjesuss Escreveu:Amigo entendo sua insatisfação... O que e fácil de resolver...Compre uma Yamaha e seja feliz!!!

Simples assim!!!!

Abcs!
Boa sorte!
Não meu amigo vc não entendeu! Eu já sou feliz, possuo uma GS1200R 2014 LC, uma Ducati Monster e uma Royal Enfield!
Vou te explicar:
Preço da GS no exterior US$16,100.00
Preço pago pela BMW Brasil US$11,270.00 (-30%=20% desconto fábrica + desconto de 10% do lucro do revendedor já que esse preço é o da loja)
Impostos totais mais frete e seguro 115% US$12,566.05
Preço total correto de venda no Brasil US$23,836.05 ou ao cambio de hoje R$56.524,06 sem lucro.
O desconto obtido no início foi de US$4,830.00+US23,836.05=US$28,666.05 ou seja preço correto de venda no Brasil com lucro de 30% ao cambio de hoje R$67.977,77!
Isso significa que pela primeira vez na vida da BMW Brasil a GS1200R esta sendo vendida no Brasil com o preço HONESTO!
Essa foi a razão que também pela primeira vez eu comprei uma BMW no Brasil! Antes disso consciente do que ocorria eu sempre me recusei a comprar.
Mais uma vez agradeço, MCjesuss, por me proporcionar motivo para explicar isso a todos do forum.
Concientizar e educar a todos próximos a nós é o que todos os aproveitadores de plantão não desejam.
Fiz a minha parte e peço a todos os amigos conscientes desse forum que também o façam.
Bem, agora vamos ao que deverá ser o preço honesto no Brasil a partir do momento em que a BMW Brasil deixar de pagar o imposto de importação ao iniciar a montagem CKD no Brasil!
Ali no cálculo basta subtrair 37%(imposto de importação)dos 115%=78% ou seja US$8,790.00 que somados aos US$11,270.00 + US$4,830.00(lucro de 30%)=US$24,890.60 ao cambio de hoje R$59.024,78 deverá ser o preço honesto de venda no Brasil da GS1200R 2014 LC.
Resta a nós torcer para que este surto de honestidade da BMW Brasil continue indefinidamente e que dessa forma possamos olhar para essa empresa com o respeito devido a toda iniciativa particular HONESTA Brasileira.
Um grande abraço a todos.
Adail

GS1200 está chegando em regime CKD - amorlin - 09-06-2014

Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.

GS1200 está chegando em regime CKD - Pschinda - 10-06-2014

Enquanto acompanhamos discussões e notícias, vamos sonhando e viabilizando o UP

GS1200 está chegando em regime CKD - sal silva - 10-06-2014

amorlin Escreveu:Adail,
Perfeita as colocações, mas ao que tudo indica e capaz de nacionalizar a moto e eles retomarem a margem de lucro, isso tudo pq aqui e Brasil, ao invés da nacionalização ser pra baixar os preços, vai servir pra diminuírem os custos e manter a margem de lucro.

Agora a pergunta : Isso tudo pq?
Pq brasileiro paga tudo é a qualquer preço.

Não descarto essa possibilidade da BMW manter o preço e aumentar o lucro.Veremos....veremos.Rolleyes

GS1200 está chegando em regime CKD - RicBoris - 10-06-2014

Acho que vou é de ST...

SÓPRA CHATEAR! Cool