BMW GS Brasil
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs)

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - manueljs - 29-11-2013

PAULISTA Escreveu:Olá,respondi sua MP......Abração....

Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - PAULISTA - 29-11-2013

manueljs Escreveu:Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

Hahahaha.......nimguem perguntou,só o Yuri..........rsrsrsrrrs......

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - manueljs - 29-11-2013

Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.

Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.

Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk

manueljs Escreveu:Paulista meu caro e ilustre camarada codificador de chaves de bauletos.

Temos uma dúvida, até o momento, eu e o Ice. É possível realizar a codificação das chaves dos baús GIVI com o mesmo código da chave de nossas motos? No meu caso e do Ice: F800GS.

Bom, agora está perguntado, vamos ver se vai dar certo. Kkkkkk

Hahahaha.......agora sim.......bem infelizmente a noticia não é boa,o miolo codificado comprado separadamente vem com uma chave igual a da moto,"segredo nas laterais da chave",mas não é a da moto,disse para o Yuri que uma ala e o da trava de acelerador e freio em um chaveiro tipo colar,que não atrapalha em nada,por vezes até esqueço que estou com ele,e a chave da moto num chaveirinho de neoprene "flutuante" da BMW,ara isso.

Mas......acho que levando em um chaveiro que tenha o Scanner para codificar as chaves ele talvez possa conseguir"tendo o segredo da chave original",quem não tiver pode solicitar a BMW via CC.

Abraços.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Iceman - 29-11-2013

manueljs Escreveu:Iceman, o Paulista e o yuris ficaram de segredinho por MP para não repassar o "esquema" de codificar a parada... Deixe estar!!

Pois é, deixe ele perguntar de novo onde comprei os adesivos resinados da BMW :p

Iceman Escreveu:Pois é, deixe ele perguntar de novo onde comprei os adesivos resinados da BMW :p

O homi,le a resposta acima,detalhe eu perguntei.SmileSmileSmile

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - yurirs - 02-12-2013

Iceman Escreveu:Não creio que isso seja possível.

Mas se for, isto muito me interessa Wink

Eu sei que os baús originais da BMW, se vc comprar na CC eles codificam p/ vc para poder usar com a mesma chave da moto, mas GIVI?

Realmente não dá para codificar o Givi de maneira fácil. Talvez um bom chaveiro faça, mas ainda não testei.

O da BMW na verdade não precisa de concessionária pra codificar, você mesmo pode fazer isso, eu mesmo fiz o meu já que na concessionária de Belém os caras nem sabiam da existência. Achavam que as pessoas levavam em chaveiros. Tive que levar o código do produto da BMW e levar pra eles procurarem no sistema o produto.

Os baús vem sem o cilindro da chave, que deve ser comprado separadamente. A escolha é sua, comprar o que já vem codificado ou o codificável, que é um pouco mais caro.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - FPoli - 02-12-2013

Ambos da BMW permitem adequar.
Tem um tópico explicando.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - CaioArraes - 09-12-2013

Saudações à todos.

Desejo instalar o trio de baús (ainda não decidi entre o Trekker e o Kantaloo), o fato que me intriga é do suporte lateral, pois a maioria dos que encontramos no mercado são assimétricos. Gostaria de um conjunto perfeito, com uma estética legal.

Tive olhando o suporte da Roncar, dá a entender que ele nos oferece a simetria perfeita, mas tornou-se macabro pelo notável exagero do lado direito.

A dúvida é ... qual o conjunto que posso utilizar garantindo a simetria dos baús com a moto?

Agradeço desde já a colaboração do grupo.

[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Rei1962 - 13-01-2014

Oi Pessoal sou novato no grupo,peguei uma Zerada agora no Sábado a moto é show.Alguém tem alguma sugestão para bau laterais podem ser pequenos.Eu uso mais a moto na cidade e não quero problema para passar no corredor.Ainda não coloquei o suporte lateral,o original R$ 1.450,00 na concessionaria (to fora) e tem um suporte lateral da Givi - PL690 que custa R$ 850,00 mais o par de bau capacidade 21 lt que sai por R$ 420,00 (Vale a pena) ?