vou ter q deixar minha peguete de fora kkk
sem sexo no role kkk
Versão Imprimível
Alguém do sul se programando pra ir??
Para ser realista este preço de R$1160,00 daria R$380,00 a diaria para duas pessoas é extremamente abusivo pelo local que é, e pelas fotos que vi do local... onde alguns quartos não possuiem nem AC!
Para uma comparação besta meu irmão foi com a namorada para do nordeste e voltou esta semana ficaram 7 dias la, por 1225 por pessoas, isso incluso passagem aérea Maringa -> SP -> BA ida e volta, translado, hotel 4 estrelas, café da manha, com piscina, etc etc
Ainda mais tendo que pagar 100% do valor até 1 de maio, onde normalmente as pousadas exigem 30% de sinal e o restante no check in!
Outra coisa já participei de inumeros eventos de moto já fiquei em lugar simples e lugar bom, e a logica sempe foi diferente ou seja quanto mais pessoas no quarto mais barato fica.. aqui a logica é diferente!!!
Ta certo que vc participar de um forum BMW e Harley o poder $$$ é bem maior e as exigencias também, é diferente que participar de um forum dos pisteiros, XRE online, XT Net, clube Tenere, onde normalmente o pessoal busca algo para agradar a todos etc!
Bom eu vou aguardar as reservas do pessoal, se todos encherem esta pousada eu fico nela, caso contrario mais pessoas estiverem afim de ir ficar em outra pousada eu vou ficar em outro lugar!!
Não queria colocar minha opinião porém já que o shw coloco a dele tenho que concordar. 100% com ele
Simplesmente ridículo as condições colocadas acima de pagar até dia 01 senão não tem reserva. Além do valor extremamente abusivo. Enfim, devo ir pois com meus pais pois tenho parentes que tem uma chácara próxima de delfinopolis.
Acredito que seja até próxima dessa balsa pelo pouco que me recordo.
Fora tb o preço do churrasco que ficou salgado... Mas vamos aguardar né.
Gente, só um detalhe que eu gostaria de lembrar aos amigos, antes que alguem se sinta prejudicado (ou fique PUTO!!).
Durante muito tempo se falou em ir a Delfinópolis e definir a pousada.
O amigo Renato (e se não me engano o Cassio e o Queiroz também) foram os que se dignaram a ir até lá visitar o local e nos ajudar.
Tudo bem que o negócio pode não ser lá dos melhores, mas ao menos eles foram lá e se dispuseram a ajudar.
Se isso foi o melhor que eles conseguiram, paciência.
Todo mundo teve, e ainda tem, o direito e a chance de ir até Delfinópolis e tentar arrumar coisa melhor para nós.
Meu receio, nestes casos, é de que as pessoas que em boa fé foram até lá e se dispuseram a ajudar, agora se sintam criticadas porque a opção que eles conseguiram não agradou a maioria.
Eu não critíco, porque não movi minha bunda para ir até lá achar coisa melhor.
Além do que, vale lembrar a época em que ocorrerá o encontro.
Creio que nesta época (Copa) TUDO vai estar mais caro, além do aumento normal dos feriados (lei da oferta e procura).
Abraços,
Thomas.
@Renato
Uma dúvida surgiu ontem: Vc havia mencionado que, para conseguir esse preço (R$ 580) teriamos que fechar um minimo de X participantes.
Temos que fazer o depósito na conta do cidadão antecipado.
O que acontece se não atinjirmos o mínimo?
O cara irá devolver o dinheiro?
Como funcionará isso?
Por sinal, pode cancelar minha reserva por hora Renato, pois estou vendo uma outra opção que surgiu hoje pela manhã.
Não acho justo ficar "amarrando" o quarto se não tenho certeza se vou ficar com ele.
De qualquer forma, fica aqui o meu agradecimento pelo empenho e ajuda do colega em organizar nosso encontro.
Abraços,
Thomas.
Bom pessoal, com algumas manifestações já postadas, vamos à realidade do local.
A. Estive na cidade no final de semana dos dias 29/30 de março, visitei e tentei negociar valores em nada menos do que 8 pousadas ou hoteis, a saber:
1-Pousada Jardim da Serra, inclusive foi a que fiquei no final de semana quando fui levantar os locais;
2-Pousada Rosa dos Ventos;
3-Pousada do Neto;
4-Hotel JP;
5-Pousada Cachoeira Paraiso, só existe uma casa com 2 quartos;
6-Acquaville, são 2 casas com 2 quartos cada casa;
7-Trilhas de Minas, são 5 quartos com cama de casal, sem ventilador, muito simples, sem condição, também é área de camping;
8-Cachoeiras do Claro, são 2 casas com 2 quartos cada casa.
B. Passei também na Estancia Girassol (local que estamos indicando, aliás o único que apresenta um certo conforto e espaço para o evento), mas estava fechado, pois o dono Sr.Carlos havia viajado, então somente consegui visitar a estrutura do local, onde os quartos apresentam um conforto razoável, e o salão de refeições é o único na cidade que comportaria o evento.
C. Os preços de TODOS os locais visitados e segundo as informações dos habitantes da cidade, são somente para o pacote fechado do feriado (4 dias/3 noites - quinta a domingo), sendo que todos os valores estarão girando em torno de R$ 140,00 até 180,00 por pessoa/dia, o que chegamos ao valor de R$ 420,00 até R$ 540,00 o pacote por pessoa, MAS NÃO INCLUI O JANTAR, somente café da manhã.
D. Para quem não conhece a cidade, é um local muito simples, com pouca ou quase nenhuma estrutura de alimentação, para se comer existem 2 restaurantes e 1 pizzaria, dentro do aceitável, pois existem outros locais sem condições; assim se considerarmos o valor para jantar, somado aos valores levantados para hospedagem, chegaremos em valor igual ou até maior ao valor que foi conseguido na negociação com a Pousada Estancia Girassol.
E. Quanto ao local para fazermos o encontro de confraternização, não existe na cidade nenhum restaurante que consiga acomodar nossa turma, sem comprometer o atendimento ao restante dos turistas que estarão na cidade, lembrem-se que estamos em um Feriado, e o local é MUITO procurado e com pouca estrutura, e nas pousadas visitadas, nenhuma oferece espaço para podermos realizar nosso encontro.
F. Lembremos ainda, que no preço da Pousada Estancia Girassol, já esta incluído o valor do churrasco (exceto bebida), para quem estiver hospedado, pois será trocado um dia de jantar pelo churrasco, que será no horário do jantar, assim ficamos com o dia para passear pela região, que é muito bonita, e o MAIOR atrativo do local são as cachoeiras e paisagens existentes.
G. Tivemos o cuidado de negociar um valor para o churrasco, para quem não quiser ou estiver hospedado em outro local, assim essas pessoas não ficariam fora do evento, e o valor conseguido de R$ 50,00 por pessoa, não é nenhuma coisa fora da realidade. Lembremos que existe uma estrutura por trás, e não estamos falando de juntar algumas pessoas em torno de uma churrasqueira onde alguem fica tomando conta da carne, e o restante ????? (Acompanhamentos, geladeira para bebidas, pratos, copos, etc ....). Alguém cogitou a possibilidade de estar chovendo ou frio ????? O local é um amplo salão com mesas e fechado com janelas, assim se estiver frio ou chovendo, com certeza ninguém vai sofrer....
H. Já colocamos nas explicações, mas vamos novamente falar sobre o ponto da reserva: Vejam que estamos falando de um feriado, e de uma cidade sem muita estrutura, e que é MUITO procurada. Assim, não tem como a pousada perder hóspedes em um feriado, este é o motivo para termos que efetuar a reserva até o dia 01/05; quanto ao valor integral, é a política do Sr.Carlos (que é uma pessoa um pouco difícil de negociar, mas que sabe a estrutura que tem e devido a isso valoriza, acho até que um pouco demais, o seu local).
Bem, diante de todos os esclarecimentos aqui postados, espero que todos se manifestem o mais rápido possível, pois também não podemos ficar em cima do muro, temos sim, que resolver se vamos fazer o evento, e se vai mesmo continuar sendo neste local (cidade e pousada), lembrem-se de que não estamos falando de um final de semana, e sim de um feriado, que ficou assim decidido, para que um maior número de pessoas conseguisse participar, vindo de outras localidades e não somente de São Paulo.
50 dilmas pelo churrasco sem problemas, se for com picanha como foi lá no smolder!
Eu reclamei da pousada, pq tava afim de levar uma mina ai, e talvez meu pai e mãe...
Mas fica inviável !
E ai Renato blz?...
Eu tinha postado as informacoes abaixo, num post bem la atraz, e na epoca eu liguei e falei com proprio sr Carlos da pousada Girasol. Como eu te falei, minha namorada é de lá e minha cunhada tem uma pousada lá tbem, de modo que vc usando essas referencias, fica mais facil negociar, entao ele me passou que a pousada nao tinha nenhum quarto reservado, estava 100% disponivel, e veja que o preço que ele me passou foi outro. Mas....
### post anterior :
Sem querer ser tendencioso ou qualquer coisa parecida, estou inserindo comentarios sobre Delfinopolis apenas como contribuicao e forma de ajudar, como estou sempre la e como ja disse namoro uma moça de la, sei como funciona. Todas as cidades sao muito boas, Delfinopolis se sobressai pela proximidade da Canastra e pelo grande numero de cachoeiras bacanas pra conhecer, mas tbem precisa ver o perfil dos participantes, derepente ir em cachoeiras naturais nao atrai determinada pessoa e o passeio pode nao ficar interessante pra ela, ainda mais se esse vem de longe, e nao é esse o objetivo do encontro acho eu. Mais uma informacao a contribuir, verifiquei em outra pousada -> http://www.estanciagirassol.com.br/
Conversei com o proprietario e tenho as seguintes informaçoes:
- Essa pousada Girassol TEM total disponibilidade de atender no periodo do nosso encontro.
- Tem 23 apartamentos. Acomoda aprox 100 pessoas.
- O minimo por apto sao 2 pessoas, ou seja, se alguem quiser ficar sozinho num quarto, paga por 2 pessoas.
- Os quartos normalmente tem cama de casal e solteiro mas podem ser montados para acomodar ate 4 pessoas em camas de solteiros ( pra quem vai sozinho, por ex)
- A pousada tem acesso particular a represa, com prainha.
- A pousada nao tem piscina e nao tem TV nos quartos (o cara é sistematico! Rs)
- Apenas alguns quartos tem frigobar e ar condicionado, mas tem ventilador teto.
- A pousada nao aceita cartoes (deb ou cred), pode pagar em cheque ou $ claro.
- O custo: diaria R$ 121,00 por pessoa com cafe da manha e jantar.
o casal paga entao, $242,00 a diaria com cafe e jantar.
- bebidas e porcoes sao a parte
- caso desejarmos, pode ser feito um churrasco no lugar do jantar, sem custo. (So paga a bebida claro)
Acho que eh suficiente. fica mais uma vez minha contribuicao.
Abraco
Ah, indo pra capitolio, tem dois hoteis TOP, OBacoema e Balneario do Lago, bom tbem.
###
Abraco
Cassio,
Porque foi escolhido este lugar já que não tem nada e custa o olha da cara ?
Será porque é alta temporada ?
Seria conveniente outras opções, mas como só você foi atras fica difícil me propor a ir atras pelos contratempos e compromissos do dia-a-dia. Mas o ideal seria uma enquete dos lugares e sugestões, realmente esse valor e foda.
Até breve,
Reinaldo
http://balneariodolagohotel.com.br/h...olio-escarpas/
http://www.obbacoema.com.br/o-resort
Quem quiser um Padrao MELHOR!!!!!