Tô quase comcordando... kkkk
Mas não fale mal da Birinight não! rs
Invejei o cavanhaque mesmo... kkkk mas o conjunto da obra ficou melhor (muito melhor!) em mim! :cool:
Versão Imprimível
Aí sim, Ricardo, agora eu vi conversa, hehe.
Sem contar que a coisa aí tá bem melhor que por aqui. Test drive na única cc Yamaha aqui em Santos é coisa que "non ecziste". Dá só uma olhada neste "causo" que eu postei em um outro fórum:
Citação:
Postado originalmente por VanBasten
Pôxa Van... que cc fulerage, rapaz! Pois por aqui, vejo que estou bem mais servido com a Yamaha. Já uso Mid desde 2011 e sempre fui muito bem atendido em todas as cinco cc's da Yamaha awui de Fortaleza e até de Sobral, pertinho de minha cidade.
É este, um dos principais pontos a favor da japa para mim.
Valeu mermão!
Vou cozinhar o galo mais um bocadinho aqui. Kkkk
Ric, esta moto é mesmo linda, especialmente nesta cor cinza. Pessoalmente vejo duas coisas que me seguram: acho que falta aquele bico sobre o para-lama dianteiro, da uma aparência muito boa no conjunto. Nesta Yamaha parece que esta ausência esvazia muito a frente. A outra coisa é que o preço fica muito perto das R12, e aí já não me parece tão atraente, especialmente por estes lados que tem CC de ambas as marcas. Mas para vc que só tem CC da Yamaha,e já é usuário da marca, a escolha fica mais fácil.
Amigo Coelho, tem cc BM também. Mas apenas uma e ficar refém de apenas uma cc e um único mecânico"de confiança" é phossa! Já a Yamaha, tem várias cc's.
Quanto ao "bico" que falta na ST, não acho assim tão feio. Pelo contrário, acho qie uma adaptação tira a originalidade. Na verdade, gosto do conjunto original da ST. Ademais, na versões Deluxe, vem dois farois auxiliares naquele espaço, como se vê na foto abaixo:
Anexo 5161
Quanto ao preço, bem... espero que abaixe no segundo semestre ou início do próximo ano (rs).
Tá perto...
Tá perto...
:D
Uma coisa que chama mais a minha atenção em relação a esse modelo da Yamaha é quando houver a necessidade de reparos no pneu traseiro.
Na GS, retirar a roda me parece ser mais simples mesmo tendo eixo cardã.
Pode parecer besteira pois não se fura um pneu com frequência. Mas, imagino que se isso acontecer eu ficaria mais tranquilo em não precisar de um borracheiro mais, digamos, experiente.