O mais chato é isso.
Ficar sem a motoca é ph*da!
Versão Imprimível
O mais chato é isso.
Ficar sem a motoca é ph*da!
Boa tarde, tnho uma F650 GS e a mesma apresentou defeito no gereador de enegergia( não sei o nome da peça) já fazer 15 dias que a moto ta na concessionaria de Maceio e ate hoje não tenho respostas concretas de quando vao sanar o problema já q a moto se encontra na garantia.
A minha deu pane e vieram buscar na minha casa. No dia seguinte um táxi me levou até a Concessionária mais próxima que fica 180 km de casa. Peguei a moto e vim rodando de boa. No caminho percebi dois locais onde a tinta ralou até ficar branco (minha moto é azul) e foi por onde passavam as cintas que a prenderam no guincho. Ainda disse pro cara do guincho que no manual tinha a forma correta de levar a moto mas o cara nem deu ouvidos. Liguei no BMW service comentando o fato e disseram simplesmente "vc pegou a moto e não conferiu, já era". E o pior que a moto estragou outra peça já na volta. E o pior do pior que para arrumar essa outra peça, na garantia, tive que me deslocar 180km conduzindo, sem farol e sem setas (pq o service só busca a moto em pane total). Arrependimento de BMW, não vale o preço.