Ok, aguardo você postar. Vou adquirir uma bolha maior também e acho o protetor também muito útil. Quero ver como fica.
Grato
Versão Imprimível
Ok, aguardo você postar. Vou adquirir uma bolha maior também e acho o protetor também muito útil. Quero ver como fica.
Grato
Chegou a bolha e tirei uma foto com o guidão todo esterçado.
Veja:Anexo 2643
Com essa folga será que ainda cabe o protetor de mão?
Sei não...
Acho que não cabe.
Too indo lá na loja agora ver esse protetor.
Mais tarde digo qual foi o resultado.
T+
Se não der será um p#t@ de um vacilo...
Mas a minha suspeita é de que vai caber, dois dedos deverão ser suficientes.
Senhores,
estive agora na Motobiu, loja especializada em motocross em Niteroi, pra testar o protetor de mãos. Na oficina, ele me mostrou a F800GS(laranja) dele, onde mandou usinar um peso de guidão em alumínio pra encaixar um protetor da marca Corona. Comentou que retirou o protetor original BMW e adaptou este por ser mais forte e talz.
Bem, resumindo a história, a adaptação deste modelo pode ser possível nas 2013... mas na 2012 com esse modelo nada feito. Pelo menos na minha avaliação.
Se mais alguém puder verificar alguma compatibilidade ou mesmo dar um double check nesse assunto, é válido tb.
Pessoal,
instalei o circuit. No meu ver, para o meu caso, o custo benefício aqui também é grande!
Apenas acrescentaria duas coisas, conforme as fotos abaixo. Uma foi colocar uma fita de alta fusão, onde as abraçadeiras ficaram localizadas, e a outra foi retirar os adesivos da de propaganda do protetor:
Anexo 5196Anexo 5197
Olá galera,
instalei o Circuit mesmo na 13/14, ficou bom gostei. Só falta testar na estrada.. se a chuva deixar.
Recomendo ;)
Vou acabar pegando os protetores originais. Só estou na dúvida se pego eles usados, porém novos, por 500 reais ou novos na BMW de Brasília por 730 reais.