Valeu Migas, era exatamente o que eu estava procurando :)
Obrigado.
Versão Imprimível
A minha está com 37 mil.........acho que chega até os 40 mil com a relação original.
Sempre tive otimas referencias em todos os mecanicos que falei sobre as correntes DID. E tbem em minha moto de trilha que é uma importada da yamaha WR, o mecanico recomendou usar uma com retentor da marca KMC que sao usadas nas KTMs inclusive. Esse lance que só original é que presta ta por fora, tanto a DID quanto esse KMC sao japonesas. Claro que tem muita ching linq chinesas que nao sao pra nossas motos, mas ter que desmontar uma balanca pra trocar uma corrente é brincadeira! Na proxima troca vou de DID com retentor e de tensao reforçada, As veses é melhor que a "original"
Meus caros,
A corrente para a 800gs é 116 elos 525... mas qual a especificação completa?
Não achei detalhes no manual... e os descritos na p.2 da DID tem várias 525!!??
A coroa e pinhão tem algum detalhe específico também? 42 e 16 dentes certo?
Valeu.
Denis.
Boa tarde gaelera!! sou novo no forum, por tanto me perdoem se a pergunta for idiota..
alguem indica marcas com bom custo/beneficio legal para Kit de relação??
obrigado!!!
Hoo amigo, tbém to a procura desta simples resposta, alguém nos ajude aí, ..
Correntes DID e Renthal são excelentes, a Renthal é inglesa e produz peças para as principais equipes de Rally do mundo. Uso Renthal (coroa,corrente, pinhão e guidão) na KTM de trilha...nunca tive problemas. Aqui o preço é alto, mas pela qualidade vale muito a pena.
Acho que as especificacoes do manual sao essas..
Coroa 42
Pinhao 16
Corrente 520x116 c/retentor
Me recomendaram as Marcas DID ou RK em substituicao a original, pois mantem a alta qualidade e bom preço.
http://www.motorcycle-superstore.com...-xw-ring-chain. Veja o video
http://www.brasilracing.com.br/p.php...3#.U3KLl8u9KSM
Acho que a corrente é passo 525, não 520 como mencionado acima.
Outra coisa, é necessário ver a especificação da corrente, mesmo sendo DID ou RK, Ou Regina. Há modelos com maior e outras com menor capacidade de carga.