Me encontrei com o Reinaldo as 8.00 no posto da BR no início da Ayrton Senna e chegamos antes das 9.30! Fomos por Santa Branca... A estrada é muito legal!
Nem foi tão cedo!
Versão Imprimível
Roberto,voce leu qual a obra que esta sendo realizada la na estrada?Sera que é outro propinoduto? kkkkkk
Pô Sal na sexta eu quase fui pra lá também, na última hora resolvi mudar e fui conhecer a represa de Paraibuna. Saindo de Natividade da Serra até a Tamoios pela terra.
Sal, bela estrada para um passeio. Mas vejo que gosta de andar sozinho, apenas com a garupa, se der algum problema na moto vai ser complicado, melhor uma outra moto junto.
É verdade Coelho, mas eu sou The real last Rebel, ouça essa musica que esta ai em baixo rsrs.Acho que corro um risco danado indo para estes locais sem a companhia de outra pessoa, os riscos são realmente grandes, posso cair e me machucar, a moto quebrar, fora a violência que vivemos hoje em dia. Prefiro não pensar no pior, gosto de muita liberdade e esse é um problema, para você ter uma ideia 90% do percurso foi feito sem a gente ver uma viva alma, já o outro que fiz em Ilha Bela tinha bastante gente, e geralmente nessas condições o pessoal é bem solicito, prefiro passear em locais assim. Abraços.
Alguém afim de fazer um BV pela estrada da Petrobrás? Pelo vídeo recente que vi, está "facim" demais!
Luiz, boa noite!
A estrada esta em manutenção próximo a Caraguatatuba, não dá para atravessar.
Amanhã ligo para o pessoal que trabalha em Caraguatatuba e confirmo a informação.
Abraço.